Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LEI DO RETORNO

Êta Mundo Bom!: Braz usa Diana para vingar morte da mãe e deixar Severo na miséria

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Priscila Fantin à esquerda ao lado do ator Romulo Neto caracterizados como DIana e Braz em cena de  Êta Mundo Bom!

Diana (Priscila Fantin) se alia a Braz (Romulo Neto) para depenar um pato em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2020 - 16h30

Diana (Priscila Fantin) vai se arrepender de se aliar a Braz (Romulo Neto) para depenar Severo (Tarcisio Filho) em Êta Mundo Bom!. Depois de fazer o pai de Maria (Bianca Bin) perder a loja e a casa da família, a dançarina se assustará ao ver o comerciante sofrer um ataque do coração bem na sua frente no Vale a Pena Ver de Novo.

O aspirante a diplomata manipulará a funcionária do Dancing para vingar a morte da mãe, Ana (Débora Oliveiri). A dona de casa não resistiu depois de ser brutalmente agredida pelo marido.

Aos poucos, os dois vão tirar até o último centavo do negociante. Prestes a ser preso por dar calote em seus fornecedores, ele precisará se desfazer do seu ganha-pão para não apodrecer na cadeia nos próximos capítulos do folhetim escrito pelo autor Walcyr Carrasco.

"Eu tenho novidades. Eu vendi a loja. A maioria do dinheiro foi para pagar as minhas dívidas, mas também veio um pequeno apartamento, um cubículo para o qual nós vamos nos mudar", anunciará o mulherengo ao chegar em sua residência. "Nós?", questionará a amiga de Clarice (Mariana Armellini).

"É. Diana, eu sei que vai ser uma fase difícil em nossas vidas, mas nós vamos vender essa casa, e eu vou comprar uma nova loja. Uma loja pequenininha, onde eu vou vender só tecidos baratos para as freguesas sem dinheiro. Chita, algodão. Assim vou conseguir refazer a minha freguesia", planejará o senhor.

Diana (Priscila Fantin) socorre Severo (Tarcisio Filho) depois de dar um golpe no comerciante

A personagem de Priscila Fantin, então, o surpreenderá ao revelar que já terá vendido o imóvel. "Já vendeu sim, meu pai. Já pusemos o dinheiro no banco", disparará Braz, que ouvia tudo às escondidas do alto da escada.

O vendedor de tecidos arregalará os olhos ao ver o rapaz beijar a sirigaita. "Exatamente, Severo. Eu e seu filho nos amamos. Eu apliquei um golpe e você caiu como um pato. Você foi um pato que eu depenei", pisará Diana sem dó nem piedade.

O empresário afrouxará a gravata, levará a mão até o peito e, em seguida, cairá no chão ofegante por causa de um ataque cardíaco. "Severo? Severo? Temos que levá-lo ao hospital. Meu Deus o que foi que eu fiz", vai se desesperar a jovem, enquanto Braz permanecerá impassível. "Não é hora de remorsos. O que está feito, está feito", arrematará o garotão.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas