Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEI DO RETORNO

Êta Mundo Bom!: Braz usa Diana para vingar morte da mãe e deixar Severo na miséria

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Priscila Fantin à esquerda ao lado do ator Romulo Neto caracterizados como DIana e Braz em cena de  Êta Mundo Bom!

Diana (Priscila Fantin) se alia a Braz (Romulo Neto) para depenar um pato em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2020 - 16h30

Diana (Priscila Fantin) vai se arrepender de se aliar a Braz (Romulo Neto) para depenar Severo (Tarcisio Filho) em Êta Mundo Bom!. Depois de fazer o pai de Maria (Bianca Bin) perder a loja e a casa da família, a dançarina se assustará ao ver o comerciante sofrer um ataque do coração bem na sua frente no Vale a Pena Ver de Novo.

O aspirante a diplomata manipulará a funcionária do Dancing para vingar a morte da mãe, Ana (Débora Oliveiri). A dona de casa não resistiu depois de ser brutalmente agredida pelo marido.

Aos poucos, os dois vão tirar até o último centavo do negociante. Prestes a ser preso por dar calote em seus fornecedores, ele precisará se desfazer do seu ganha-pão para não apodrecer na cadeia nos próximos capítulos do folhetim escrito pelo autor Walcyr Carrasco.

"Eu tenho novidades. Eu vendi a loja. A maioria do dinheiro foi para pagar as minhas dívidas, mas também veio um pequeno apartamento, um cubículo para o qual nós vamos nos mudar", anunciará o mulherengo ao chegar em sua residência. "Nós?", questionará a amiga de Clarice (Mariana Armellini).

"É. Diana, eu sei que vai ser uma fase difícil em nossas vidas, mas nós vamos vender essa casa, e eu vou comprar uma nova loja. Uma loja pequenininha, onde eu vou vender só tecidos baratos para as freguesas sem dinheiro. Chita, algodão. Assim vou conseguir refazer a minha freguesia", planejará o senhor.

Diana (Priscila Fantin) socorre Severo (Tarcisio Filho) depois de dar um golpe no comerciante

A personagem de Priscila Fantin, então, o surpreenderá ao revelar que já terá vendido o imóvel. "Já vendeu sim, meu pai. Já pusemos o dinheiro no banco", disparará Braz, que ouvia tudo às escondidas do alto da escada.

O vendedor de tecidos arregalará os olhos ao ver o rapaz beijar a sirigaita. "Exatamente, Severo. Eu e seu filho nos amamos. Eu apliquei um golpe e você caiu como um pato. Você foi um pato que eu depenei", pisará Diana sem dó nem piedade.

O empresário afrouxará a gravata, levará a mão até o peito e, em seguida, cairá no chão ofegante por causa de um ataque cardíaco. "Severo? Severo? Temos que levá-lo ao hospital. Meu Deus o que foi que eu fiz", vai se desesperar a jovem, enquanto Braz permanecerá impassível. "Não é hora de remorsos. O que está feito, está feito", arrematará o garotão.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.