Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Pupila de Arnaldo Saccomani, Larissa Manoela sofre com morte: 'No peito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto com a atriz e cantora Larissa Manoela beijando o produtor musical Arnaldo Saccomani no rosto em registro antigo

Larissa Manoela beija Arnaldo Saccomani no rosto em foto antiga; atriz lamentou morte de produtor musical

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2020 - 11h42
Atualizado em 27/8/2020 - 12h04

Pupila de Arnaldo Saccomani (1949-2020), Larissa Manoela lamentou a morte do produtor musical responsável por lançá-la no mundo da música. "Descanse em paz, meu querido. Te carrego no peito, eterna gratidão", homenageou a atriz e cantora na manhã desta quinta-feira (27) nas redes sociais. O ex-jurado carrasco de realities musicais do SBT morreu na quarta-feira (26) de insuficiência renal.

Em uma postagem no Instagram, Larissa compartilhou uma foto antiga em que aparece beijando o rosto de Saccomani na época em que ela estrelava a nova infantil Carrossel (2012). O profissional foi responsável por ajudar a então estrela mirim a estrear uma carreira musical. 

"Hoje o dia acordou triste, meu querido produtor musical fez a passagem dele! Mas o meu sentimento é de total gratidão a ele que foi a pessoa que me deu a oportunidade de gravar a minha primeira música e meu primeiro CD. Arnaldo Saccomani confiou em mim e entregou a música Beijo Beijinho Beijão para eu interpretar na trilha sonora de Carrossel", relembrou a intérprete de Maria Joaquina.

"Desde lá surgiu uma união, cumplicidade e respeito de intérprete e produtor musical. Meu eterno carinho e admiração pela pessoa e profissional que ele foi! Meus sentimentos à toda família que carrego como minha também. Descanse em paz, meu querido, te carrego no peito, eterna gratidão!", se declarou a ex-funcionária do SBT.

Além de Larissa, ao longo de sua carreira, Saccomani também produziu artistas nacionais e internacionais importantes, como Tim Maia (1942-1998), Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior e o mexicano Luis Miguel.

Em janeiro deste ano, Arnaldo Saccomani encerrou seu contrato com a emissora de Silvio Santos. Contratado em 2006 para ser jurado do Ídolos, ele ocupava o cargo de diretor musical da novela As Aventuras de Poliana (2018). Mesmo sem contrato, ele seguiu no júri do Dez ou Mil, concurso de calouros do Programa do Ratinho, recebendo cachê por suas participações.

Famosos lamentam morte

Outras personalidades da música e da TV também lamentaram a morte do produtor musical, como Celso Portiolli, Mara Maravilha, Simony e J.C. Sampa, o vocalista do grupo Sampa Crew. "Meus profundos sentimentos aos familiares do nosso querido Arnaldo Sacomani, que agora mora com Deus", escreveu o apresentador do SBT.

"Mais uma pessoa tão importante para mim e para todos que o conhecia, vai para um habitat que desconhecemos. Mas a minha fé me dá a esperança que não é adeus e sim até logo, lindaço!", se emocionou Mara Maravilha, citando o apelido do amigo.

"Quantos presentes você me deu em canções quanto aprendizado. Quantos encontros tivemos muitas vezes por acaso aqui em alpha e nosso carinho, respeito admiração era mútuo. Obrigada por suas obras que vão ficar eternizadas", declarou a cantora Simony. 

"É com uma imensa tristeza que até me enfraquece, que lamento a partida desse plano daquele que sempre será, pela enorme admiração que sempre o tivemos, considerando o quinto integrante do Sampa Crew. Meu maior parceiro músical em composições de sucessos fundamentais do Sampa Crew que deram início a uma jornada de êxitos inesquecíveis de nossa carreira", dedicou o líder do grupo de rap romântico. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.