Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVE RAIVOSA

Êta Mundo Bom!: Apavorada com bicada, Mafalda foge do 'cegonho bravo' de Romeu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz com expressão de espanto se segura a uma pedra caracterizada como a Mafalda em cena de Êta Mundo Bom!

Camila Queiroz interpreta Mafalda em Êta Mundo Bom!; jovem morrerá de medo da noite de núpcias

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2020 - 16h00

Mafalda (Camila Queiroz) entrará em pânico ao descobrir que o cegonho de Romeu (Klebber Toledo) é bravo em Êta Mundo Bom!. Apavorada com o voo da ave em sua noite de núpcias, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) avisará que pretende colocar uma coleira no pássaro do trapaceiro nos últimos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo.

A jovem ficará com a pulga atrás da orelha depois que Paulina (Suely Franco) revelar que o "mascote" do personagem de Klebber Toledo já andou ciscando por muitos terreiros em São Paulo. Ela entrará em parafuso de vez quando Eponina (Rosi Campos) lhe confirmar que, às vezes, a mordida do bicho é "dolorida".

Apavorada, a caipira interpretada por Camila Queiroz sondará o rapaz. "Romeu, eu posso lhe fazer as perguntas? Vosmecê é bravo? Eu já vi vosmecê brigando até com a mãe d'eu", questionará a menina.

"Sua mãe já me tirou do sério. Eu sou homem, quando eu brigo é para valer", se gabará o malandro. "E quando briga, você briga forte?", emendará a irmã de Filomena (Débora Nascimento).

"Bem, Mafalda, eu não tenho tanta força assim. Mas por que todas essas perguntas?", estranhará o golpista. "Romeu, você diz as verdades para eu. Vosso cegonho é bravo?", insitirá a moça na novela escrita por Walcyr Carrasco.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Romeu (Klebber Toledo) se desespera ao descobrir que vão colocar "coleira" no seu cegonho

Constrangido, o jovem não conseguirá responder a pergunta. "Romeu, se você é bravo, vosso cegonho é bravo. Eu já lhe aviso. Se vosso cegonho for bravo, eu hei de pôr coleira nele", anunciará ela. "Coleira no cegonho?", devolverá o trambiqueiro, completamente atônito.

"Igual a gente põe em cachorro bravo e depois prende. Olha, você está avisado. Eu hei de colocar coleira em vosso cegonho", disparará a garota antes de sair correndo aos prantos para bem longe do pretendente.

Êta Mundo Bom! chega aos seus últimos capítulos e será substituída pela reprise de Laços de Família (2000) a partir do dia 7 no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers diariamente, além do resumo de outras novelas da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Bom! e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.