TRÊS ANOS JUNTOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Klebber Toledo e Camila Queiroz no Encontro desta quarta-feira (12); atriz diz que evitava parceiro de cena antes de namoro
REDAÇÃO
Publicado em 12/6/2019 - 15h34
Antes de começar a namorar Klebber Toledo, Camila Queiroz desprezava o ator, mas era obrigada a conviver com ele. Na época, os dois atuavam juntos na novela Eta Mundo Bom! (2016). "Eu não passava texto com ele de jeito nenhum, não queria ficar perto dele. A gente nem se dava bem ainda, a gente se evitava", revelou ela, em entrevista ao Encontro desta quarta (12).
Naquele ano, Camila ainda era iniciante na TV. Antes de viver a caipira Mafalda e contracenar com Toledo, ela tinha apenas interpretado a protagonista Angel de Verdades Secretas (2015).
Justamente pela pouca experiência dela na teledramaturgia, Toledo achava que poderia dar uma ajudinha. Mas a colega não colaborava e nem ligava para a boa vontade dele.
"A gente não teve essa afinidade de cara, não, pelo contrário. Era um trabalho difícil, de época. Camila estava no segundo trabalho, eu já estava há um tempinho. Chegava para ela e falava para passar o texto... Ela não passava texto comigo", relembrou o ator.
Os dois acabaram superando os estranhamentos, namoraram e se casaram em agosto de 2018. "Às vezes, a gente pensa em quanto tempo estamos juntos, e vai fazer três anos, mas parece que a gente viveu a vida inteira juntos... A gente fugiu muito um do outro", acrescentou.
reprodução/ tv globo
Mafalda (Camila Queiroz) e Romeu (Klebber Toledo) em Eta Mundo Bom!, novela de 2016
Atualmente, o casal está no elenco de Verão 90. Na trama das sete, ela vive a ambiciosa vigarista Vanessa, e ele interpreta o doce gogo boy Patrick. O casal contracena pouco, mas a atriz confessa que ficou abalada ao enfrentar o marido numa sequência. "Eu fiquei muito nervosa, foi a cena mais difícil da novela", descreveu Camila, em entrevista ao Gshow.
A sensação foi recíproca, segundo Toledo. "Eu fiquei nervoso também, não vou negar. Foi estranho, mas foi legal. É porque a gente se olha e quer rir um da cara do outro", contou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.