Filho de Julia
Reprodução/TV Globo
André (Emiliano Queiroz) terá seu passado revelado na reta final de Espelho da Vida
REDAÇÃO
Publicado em 15/3/2019 - 6h11
O mistério em torno da figura de André (Emiliano Queiroz) está prestes a ser desvendado em Espelho da Vida. O homem, que passou toda a história sem deixar claro se está vivo ou é um espírito, morrerá na reta final. Ele aparecerá no hospital junto com Cris (Vitória Strada), e sua ligação com a mocinha será elucidada.
No capítulo do dia 12 de fevereiro, Alain (João Vicente de Castro) confrontou André e ficou em choque ao saber que ele é herdeiro de Gustavo Bruno. O homem fez questão de dizer que não é filho do marquês, mas herdou o casarão e sugeriu que Alain fizesse uma pesquisa mais aprofundada sobre sua encarnação passada.
O cineasta, no entanto, seguiu acusando o homem de ser um farsante, já que não encontrou indícios de que Gustavo Bruno teve um filho. André será revelado no final como o bebê que Julia e Danilo (Rafael Cardoso) estavam esperando.
Os momentos finais de André serão no hospital ao lado de Cris e Dalton (Marcello Escorel). Em seguida, Grace (Patricya Travassos) comentará com Isabel (Alinne Moraes) que o homem morreu.
Espelho da Vida termina em 1º de abril e será substituída por Órfãos da Terra, trama que contará a história de amor entre dois jovens refugiados sírios.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas!
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3
Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.