Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Espelho da Vida: Margot reencontra Vicente e pode morrer no último capítulo

Reprodução/TV Globo

Desfecho de Margot (Irene Ravache) é mantido em sigilo pela autora Elizabeth Jhin em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Desfecho de Margot (Irene Ravache) é mantido em sigilo pela autora Elizabeth Jhin em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2019 - 12h12
Atualizado em 28/3/2019 - 13h11

Uma das personagens mais importantes de Espelho da Vida poderá morrer no último capítulo, no ar na segunda (1º). Margot (Irene Ravache), a grande responsável por apresentar e guiar Cris (Vitória Strada) nos mistérios de sua vida passada, verá pela primeira vez o marido que morreu no começo da novela. Ela reencontrará Vicente (Reginaldo Faria) no casarão assombrado dos Castelo.

A informação da morte da personagem é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Se a autora Elizabeth Jhin optou por esse desfecho, essa é uma das cenas secretas que constam no último capítulo da trama.

Margot e Vicente foram casados na atual encarnação e também em suas vidas passadas. Foi graças a um pedido dele que Alain (João Vicente de Castro) voltou para a cidadezinha de Rosa Branca e fez o filme sobre a história de Julia Castelo. 

O Notícias da TV teve acesso ao último capítulo da novela espírita em que está previsto um encontro de Margot com o marido morto. Ela ficará extremamente comovida ao ver o espírito dele pela primeira vez. 

"Vicente, recebi seu chamado... E estou vendo você!. Pela primeira vez, eu consigo ver você", falará a livreira. Ele estará tendo uma conversa esclarecedora com o neto.  "Vem cá, Margotinha. Quero que você também veja o que vai acontecer esta noite", dirá o espírito.

Experiência transformadora

Alain, então, terá visões de quando era Gustavo Bruno e de tudo o que fez de ruim. A sequência terminará com o cineasta de joelhos, chorando copiosamente. Será ela quem vai consolá-lo. 

Na quarta (27), o elenco se reuniu em um teatro no Rio de Janeiro para gravar a última cena de Espelho da Vida, em que Alain lança seu filme. 

Margot teve sua cena mais emocionante na última terça-feira (26), quando se encontrou com Daniel, seu neto, e o público torce muito para ela possa curtir o herdeiro, já que seu filho, Pedro, desapareceu ainda criança. 

A atriz teve que driblar um problema físico para gravar suas últimas cenas. Irene precisou usar muletas no set por causa de um problema no quadril, que só será tratado quando a jornada de Cris chegar ao fim.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.