Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Insistente

Espelho da Vida: Isabel mostra gravação para provar a Alain que Cris está louca

Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) procurará o cineasta e revelará plano da rival em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) procurará o cineasta e revelará plano da rival em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2019 - 6h49

Isabel (Alinne Moraes) procurará Alain (João Vicente de Castro) para provar que Cris (Vitória Strada) está louca. A vilã de Espelho da vida gravou a conversa da mocinha com Margot (Irene Ravache) e mostrará ao cineasta. No áudio, a atriz revela sua intenção de viver apenas como Julia.

Alain estará na praça de Rosa Branca comandando as filmagens quando Isabel se aproximará. "Você sabia que a sua protagonista tá pensando em se mandar daqui?", disparará. "Será que eu vou ter que pedir pro segurança te botar pra fora do set?", ameaçará o diretor.

"Acabei de ouvir a Cris dizer pra Margot que vai se enfiar por uns tempos naquele pardieiro que ela tanto ama! Que precisa descobrir o que aconteceu, sei lá mais o quê!", contará a vilã. "Aconteceu um assassinato, todo mundo sabe. Não adianta uma atriz viver intensamente o papel trancada na casa da personagem, né? Tem que agir como profissional", provocará ela.

Atordoado, o cineasta tentará impedir Isabel de continuar, mas ela não obedecerá. "Ela vai arruinar o seu filme, Alain! E vai acabar com você, também. Presta atenção!", aconselhará ela. "Você tá querendo me enlouquecer, é isso? Eu tou dirigindo um filme! Tem uma equipe me esperando pra trabalhar, eu tenho prazos, orçamento! Mas é claro que a mimadinha de plantão não pensa em nada disso, né?", repreenderá Alain.

"É por isso que tou te alertando. No fundo, você sabe muito bem do que a Cris é capaz. Ela vai abandonar o seu filme. Não sou eu que tou dizendo isso, foi ela que falou! Quer ouvir? Você não acredita em mim. Eu gravei!", revelará Isabel, instantes antes de colocar o áudio para ele ouvir.

Na gravação, Cris comenta com Margot que não sabe quanto tempo ficará na casa de Julia na próxima viagem no tempo. A atriz se confunde com Julia em outro trecho e alimenta o argumento da rival de que ela está louca.

"Viu o que ela disse? Gustavo, o personagem, deu a caixinha pra ela, Cris! Depois corrigiu e disse 'pra Julia'. A Cris tá completamente maluca, Alain", argumentará a personagem de Alinne Moraes.

"Que caixinha é essa? Por que tá com a Margot?", questionará Alain, confuso. "Não importa, depois te conto. Só tou confirmando o que eu te disse, a Cris entra naquela casa e pira que é a própria Julia Castelo!", afirmará a jornalista.

O cineasta dispensará a ajuda da ex e dirá que pretende questionar Cris sobre o assunto. Os dois terão uma discussão, e a atriz prometerá se internar para tratamento. A intenção dela, na verdade, é viver só como Julia Castelo.

As cenas irão ao ar nesta quinta-feira (10) em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.