Assombrada
Reprodução/TV Globo
Isabel (Alinne Moraes) ficará com medo de entrar na casa de Julia sozinha em Espelho da Vida
REDAÇÃO
Publicado em 8/1/2019 - 7h42
Isabel (Alinne Moraes) vai entrar no casarão para confrontar Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida. Depois de saber que Priscila (Clara Galinari) viu um quadro de Julia Castelo no local, a jornalista irá até lá para tentar desvendar os sumiços misteriosos da rival. A atriz ameaçará sair e deixá-la sozinha na casa, mas a vilã não terá coragem de ficar.
No capítulo que irá ao ar nesta quarta-feira (9), Isabel lembrará que a filha contou sobre um quadro com a imagem idêntica à de Cris que ela viu no casarão junto com as outras crianças, e a convencerá a acompanhá-la.
"O Alain [João Vicente de Castro] perguntou alguma coisa pra você sobre aquele quadro da Julia Castelo que vocês viram na parede da casa?", questionará a mãe da garota. "Não. Ele não falou nada disso comigo. Por que?", emendará Priscila.
"Por nada. É que você falou que a moça do quadro parece com a Cris, fiquei curiosa. Que tal a gente ir lá, nós duas?", sugerirá a jornalista, que confiará na proteção da garota para invadir o local. "Você não tem medo, mãe? Lá tem fantasma! E vampiro, também", alertará a criança.
"Juntas a gente acaba com todos eles! Vamos? Fazer um programa de mãe e filha irado?! Segredo nosso, tá?", insistirá a vilã. "Tá legal! Eba! Adoro você, mãe!", comemorará a personagem de Clara Galinari.
Cris, que terá acabado de voltar de mais uma viagem ao passado, ficará surpresa com a presença da rival. "Ora, ora... Se não é Julia Castelo em pessoa que vem nos receber! Que surpresa, hein, Cris?!", debochará Isabel. "Você é a última pessoa que esperava ver aqui", completará, irônica.
A atriz vai ignorar a provocação e cumprimentar apenas Priscila, mas a jornalista insistirá. "Não pensa que vou dispensar sua resposta, Cris", dirá. "Não lembro da pergunta", retrucará a personagem de Vitória Strada.
"É que o Alain, o pessoal do filme, todos têm certeza que você não vem mais estudar seu papel neste pardieiro", alfinetará a malvada. "O direito de ir e vir foi abolido em Rosa Branca? Eu vou onde achar que devo ir. Não imaginei que você viesse aqui. Ainda mais com essa princesa. Poeira demais pra criança, né, Priscila?", rebaterá a atriz.
"Sabe o que é, Cris? A Priscila e os amigos dela disseram que tem um quadro da Julia Castelo na parede da sala que é você todinha. Me deu tanta vontade de ver!", contará Isabel, que irá na direção da pintura de Julia.
Ao descobrir o quadro, no entanto, haverá uma pintura diferente no lugar. "Fiquei curiosa... Como pode uma jovem que morreu assassinada há quase cem anos ser a cara da Cris?", completará a personagem de Alinne Moraes.
"Ué... Alguém mudou o quadro, era outro naquele dia. Uma moça linda, Cris, de vestido rosa. Linda como você!", estranhará Priscila. "Cadê o quadro que você falou?!", perguntará a jornalista. "Sei lá, mãe! Vai ver foi aquela dona de cabelo branco que trocou. Pergunta pra ela! A que tem o cachorro!", responderá a filha.
Isabel ficará irritada e acusará Cris de ter desaparecido com a pintura. A atriz, sabendo que a rival tem medo de ficar sozinha no casarão, sugerirá que ela continue a busca. "Que imaginação, Isabel! Por que eu faria uma bobagem dessas?! Por que não procura na casa toda? Tem os quartos lá de cima, o quarto que era da Julia. Vai lá!", falará.
Cris ameaçará sair da casa com Priscila, mas Isabel ficará apavorada, pegará a garota pela mão e irá embora na cena de Espelho da Vida.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3
Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.