Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vida passada

Espelho da Vida: Cris revela a Alain que ele é a reencarnação de Gustavo Bruno

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) contará a Alain (João Vicente de Castro) quem ele era na vida passada em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) contará a Alain (João Vicente de Castro) quem ele era na vida passada em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2019 - 6h21

Cris (Vitória Strada) deixará Alain (João Vicente de Castro) confuso ao contar quem ele era na vida passada. Em Espelho da Vida, ela ficará muito abalada ao ver uma foto de Felipe (Patrick Sampaio) e acabará revelando ao diretor que ele é a reencarnação de Gustavo Bruno. Alain não acreditará, mas prometerá pensar no assunto.

Alain mostrará à ex-noiva uma foto de Felipe, seu primo que morreu e que ele viu na estrada antes de bater com o carro. A atriz terá uma sensação esquisita ao olhar a foto e ficará sensibilizada. 

Ela se lembrará de que conheceu Felipe na vida passada e que ele era Otávio, irmão de Gustavo Bruno. Cris começará a contar essa história ao cineasta, que não entenderá muito bem o que ela dirá. 

"Não pode ser, Cris. Você conheceu o Felipe de onde?", perguntará. "Melhor eu não dizer. Você não vai acreditar, deixa pra lá. Esquece! Não tou falando desta vida, Alain. Entendeu por que não adianta eu te contar?", explicará ela.

Alain entenderá que a atriz está falando de suas experiências na pele de Julia, e Cris tentará fazer com que ele acredite em sua palavra. "Tenta me escutar um pouco, por favor. Você disse que viu o Felipe na frente do carro antes do acidente. É possível que o espírito do Felipe não esteja em paz. O Felipe era irmão do Gustavo no passado!", contará a mocinha.

A revelação de Cris continuará: "Você era o Gustavo Bruno, Alain! Você!!! O nome do Felipe era Otávio! A ligação de vocês é antiga". Alain, no entanto, não se deixará levar.

"Cris, Cris, olha pra mim. Não tou brigando, tou calmo. Só quero te ver bem. Mas o que você disse sobre o Gustavo! Eu era o Gustavo, Cris?! Que loucura é essa", dirá.

"Alain, eu conheci o Gustavo Bruno, você é a reencarnação dele! O Gustavo era louco pela Julia. Acredita em mim. Vai te ajudar a entender tanta coisa", falará ela.

O diretor comentará sutilmente que se preocupa com a sanidade mental da atriz, e ela insistirá que suas experiências na outra vida são reais. Alain não vai querer briga e prometerá pensar no assunto.

"Vem cá. Eu te amo tanto, tanto. Eu prometo, meu amor, que vou pensar em tudo isso, vou procurar um terapeuta, faço qualquer coisa pra gente ficar junto", afirmará. 

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 4 em Espelho da Vida.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.