Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Rosa Branca

Espelho da Vida: Alain fica perturbado com conversa misteriosa sobre a filha

João Miguel Júnior/TV Globo

Priscila (Clara Galinari) chega em casa com rosa branca e deixa Alain (João Vicente de Castro) intrigado - João Miguel Júnior/TV Globo

Priscila (Clara Galinari) chega em casa com rosa branca e deixa Alain (João Vicente de Castro) intrigado

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2018 - 7h41

Alain (João Vicente de Castro) sairá perturbado de um encontro com André (Emiliano Queiroz) em Espelho da Vida. O homem misterioso invadirá o carro do cineasta para dizer que quer ajudá-lo a se aproximar de Priscila (Clara Galinari), e o pai da garota ficará espantado com as informações que o desconhecido tem sobre a história. O ex-noivo de Cris (Vitória Strada) irá à casa de Isabel (Alinne Moraes) e encontrará a filha com uma rosa branca igual à que o senhor havia lhe dado.

Depois de entregar uma flor a Alain no cemitério e levar um fora, André entrará no carro dele para continuar a conversa. "Não tenho nada pra conversar com o senhor. sai do meu carro, por favor. Estou cheio de trabalho", pedirá o diretor.

"Devia me agradecer, minha intenção é ajudar. A você e à menina. Sua filha Priscila", rebaterá André. "Como sabe que a Priscila é minha filha?! É um assunto meu, não vou falar com um estranho sobre isso. Não adianta insistir, é melhor descer antes que eu", perguntará o cineasta.

"Você jogou fora a rosa branca que lhe dei, lembra? Era para entregar para sua doce noiva. Precisa abrandar seu coração antes que seja tarde demais", dirá o homem misterioso. "Desce, por favor. Estou pedindo com educação", insistirá o personagem de João Vicente de Castro.

"Você não se rendeu ainda ao seu papel de pai, Alain. Continua vivendo como se não fosse responsável pela criança que botou no mundo", dirá André. "Quem é o senhor pra me falar isso?! Não sabe nada de mim. O que eu já passei na vida, não sabe", reclamará Alain.

O cineasta desconfiará que Margot (Irene Ravache) e Cris estão passando informações para André e, em seguida, conseguirá convencê-lo a sair de seu carro. "Eu vou sair, calma. Mas lembra que a gente, nesta vida, aprende pelo amor ou pela dor. O amor pode levar mais tempo pra explicar as coisas. A dor demonstra rápido", filosofará o senhor.

Perturbado, Alain partirá para a casa de Isabel, que não perderá a oportunidade de tentar agarrar o ex. Priscila chegará na hora para flagrar a cena e ficar ainda mais revoltada com o pai biológico.

A menina estará com uma rosa branca na mão, igual à que o pai ganhou de André. Alain perguntará se Isabel sabe onde ela conseguiu a flor e irá embora desconfiado, lembrando de toda a conversa com o homem misterioso.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima quinta-feira (20) em Espelho da Vida.

Últimas de Espelho da Vida


Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?