Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Afrontosa

Espelho da Vida: Dora deixa Gustavo furioso ao escancarar paixão de Julia e Danilo

Reprodução/TV Globo

Dora (Alinne Moraes) vai provocar Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Dora (Alinne Moraes) vai provocar Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2019 - 7h05

Dora (Alinne Moraes) vai deixar Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) furioso ao provocá-lo em Espelho da Vida. O marquês tirará satisfação com a falsa amiga da mocinha depois de saber que ela está noiva de Otávio (Patrick Sampaio). Ela não deixará barato, acusará o vilão de estar com ciúme e jogará na cara dele que Julia/ Cris (Vitória Strada) é apaixonada por Danilo (Rafael Cardoso).

Otávio deixará de lado a desconfiança de que Dora está com ele só para provocar Gustavo Bruno e decidirá assumir o romance deles. A personagem de Alinne Moraes ficará encantada com o pedido, que será feito em um restaurante chique, diante da mãe, Graça (Patricya Travassos), e da irmã, Teresa (Clara Galinari).

A atitude será a primeira medida de Otávio para romper de vez com as maldades do irmão e mudar de lado na trama. O personagem de João Vicente de Castro vai se surpreender ao ver o irmão de mãos dadas com Dora na festa organizada por Eugênio (Felipe Camargo) para apresentar Henrique (Otávio Martins) à sociedade.

O marquês irá até Otávio tirar satisfação e a conversa se transformará em uma discussão. O irmão contará sobre os planos de se casar e ainda defenderá Danilo (Rafael Cardoso). Furioso, o vilão desdenhará ao dizer que a personagem de Alinne Moraes ainda é apaixonada por ele e está enganando Otávio.

Dora também será cobrada pelo vilão, que a pegará pelo braço e a chamará para uma conversa. Gustavo ficará irritado ao ser acusado de estar com ciúme da falsa amiga de Julia. A personagem de Alinne Moraes ainda tripudiará ao dizer que o marquês está noivo de uma mulher que ama outro homem.

O pedido de casamento de Otávio a Dora irá ao ar no capítulo desta quarta (6).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.