Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Emocionadas

Espelho da Vida: Cris revela a Margot quem ela foi em sua vida passada

Reprodução/Globo

Margot (Irene Ravache) e Cris (Vitória Strada) terão revelações sobre o passado em Espelho da Vida - Reprodução/Globo

Margot (Irene Ravache) e Cris (Vitória Strada) terão revelações sobre o passado em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 16/11/2018 - 6h44

Margot (Irene Ravache) descobrirá quem foi em sua vida passada, em que conviveu com Julia Castelo (Vitória Strada). Em Espelho da Vida, Cris viajará no tempo, conhecerá a mãe de Danilo (Rafael Cardoso) e se espantará ao perceber que a mulher é igualzinha à sua amiga de Rosa Branca. As duas ficarão emocionadas com a revelação.

Em sua nova visita ao passado, Cris/Julia irá até a casa de Danilo para conhecer a mãe dele. Ele servirá chá para a visitante, e os dois conversarão diante de uma quadro que retrata o rapaz ainda menino.

Cris elogiará a tela, que foi pintada pela mãe de Danilo. Logo em seguida a mulher, chamada Hildegard, entrará na sala. "Julia! Finalmente vou te conhecer", afirmará. A protagonista olhará a senhora e ficará espantada ao perceber a semelhança entre Hildegard e Margot.

De volta ao presente, Cris relatará toda a situação a Margot, que gostará muito de saber dessa história. A atriz dirá que as duas tiveram uma conexão instantânea assim que se viram.

A ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro) também fará um desenho do que observou de Hildegard e mostrará à amiga. "Meu Deus, como eu era elegante!", comentará Margot. "Ela é assim, linda, elegante, totalmente fashion!", afirmará Cris.

A atriz ainda fará uma relação entre o quadro que viu de Danilo criança e a foto que Margot lhe mostrou de Pedro, seu filho que sumiu aos 5 anos. Ela acreditará que Danilo é a vida passada de Pedro.

O relato do encontro de Julia e Hildegard deixará Cris e Margot muito impactadas e emocionadas. "Você protegeu o meu romance com Danilo, a Julia escreveu isso no diário", contará a jovem.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.