Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta Final

Espelho da Vida: Cris desmascara Eugênio por traição e filho bastardo

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo; mocinha fará revelação ao padre que ama sua mãe - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo; mocinha fará revelação ao padre que ama sua mãe

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/3/2019 - 6h48

Cris/Julia (Vitória Strada) vai revelar que seu pai, Eugênio (Felipe Camargo), não tem moral para criticar ninguém. Após fugir de casa para proteger seu bebê, a mocinha de Espelho da Vida se esconderá na nova igreja do padre Luiz (Ângelo Antônio). Ela contará ao sacerdote que o coronel traiu sua mãe e teve até um filho bastardo com a amante.

Cris lamentará que o religioso não possa viver o amor que sente por Piedade (Julia Lemmertz) e desabafará sobre a vida de sacrifício que a dona de casa leva ao lado de um homem mau-caráter como Eugênio

A mocinha pensará em abrir o jogo com a mãe, que está adotando Henrique (Otávio Martins) sem imaginar que ele é filho biológico do marido.

Os roteiros da novela de Elizabeth Jhin mantêm mistério se Cris escreverá sobre isso na carta que mandará a Piedade para informar que está bem depois de sua fuga. A gestante deixará a casa dos pais porque Eugênio ameaçará matar seu bebê.

A revelação está prevista para ir ao ar no próximo sábado (16), quando faltarão somente duas semanas para a novela das seis da Globo terminar.

Na trama, Cris só sabe a verdade sobre Henrique e Maristela (Letícia Persiles) porque foi tirar satisfação com a morena achando que ela era amante de Danilo (Rafael Cardoso) e que o menino era filho do pintor.

Nas cenas, a mocinha, inclusive, foi chamada de burra pela ex-amante do pai. "O coronel Eugênio é pai do meu filho, moça. O pobre do Henrique é seu irmão", disse Maristela, sem papas na língua.

Ainda falta Cris descobrir que Teresa (Clara Galinari), a filha caçula de Graça (Patricya Travassos), também é fruto de um caso extraconjugal do coronel.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.