Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ EM ALTA

Antes de Capitã Marvel: Cinco filmes com Brie Larson para assistir online

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Em Kong: A Ilha da Caveira, Brie Larson interpreta a fotógrafa Mason Weaver; filme está disponível para ver online - DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Em Kong: A Ilha da Caveira, Brie Larson interpreta a fotógrafa Mason Weaver; filme está disponível para ver online

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2019 - 6h34

Brie Larson é o assunto do momento. Protagonista de Capitã Marvel, primeiro filme solo de uma heroína do Universo Cinematográfico Marvel, a atriz é símbolo da luta das mulheres em Hollywood. Antes de protagonizar a megaprodução, a artista de 29 anos teve outros trabalhos reconhecidos pelo público. Um deles lhe rendeu um Oscar.

O Quarto de Jack, lançado em 2015, consagrou Brie Larson como melhor atriz. Com o status recebido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, ela passou a protagonizar filmes de grande bilheteria, como Kong: A Ilha da Caveira, de 2017.

Estes são apenas dois exemplos de filmes que contam com a agora Capitã Marvel para assistir online em plataformas de streaming, como a Netflix e o Prime Video. Veja a lista de cinco longas abaixo:

O Quarto de Jack
Drama que colocou Brie Larson no patamar das grandes atrizes de Hollywood, o filme mostra a saga de Joy (Brie Larson) e o filho Jack (Jacob Tremblay), que vivem isolados em um quarto, mantidos em cativeiro por um abusador. A trama acompanha a dupla tentando escapar do confinamento para ter contato com o mundo real. Disponível na Netflix. Veja o trailer:

Kong: A Ilha da Caveira
Se em Capitã Marvel Brie Larson faz uma dobradinha com Samuel L. Jackson no combate aos grandes vilões, em Kong os personagens da dupla não se dão muito bem. Ela vive a fotógrafa girl power Mason Weaver, e ele interpreta o militar Preston Packard, que comanda a expedição que desbrava a Ilha da Caveira, lar do poderoso macaco gigante. O longa está disponível no Google Play para compra, por R$ 18,90, e para os assinantes da HBO Go. Assista ao trailer:

O Castelo de Vidro
No filme disponível no Prime Video, Larson vive outra mulher forte. Na trama baseada no livro biográfico de Jeannette Walls, ela interpreta a escritora, que vive em uma família excêntrica e intrigante. A personagem precisa encontrar a determinação para ter uma vida bem-sucedida de uma maneira própria. Assista ao trailer:

O Apostador
Antes do sucesso de O Quarto de Jack, a atriz aparecia nas grandes produções de Hollywood apenas como coadjuvante. É o caso do filme O Apostador, em que interpreta a jovem estudante e promissora escritora Amy Phillips. O filme de 2014 é protagonizado por Mark Wahlberg, que dá vida a um professor de literatura com um vício irrefreável em apostas. Disponível na Netflix. Veja o trailer:

De Repente 30
Pouca gente percebeu, mas a ainda adolescente Brie Larson fez uma pequena participação no clássico das comédias românticas. Então com 15 anos de idade, ela interpretou uma das seis gatinhas, do grupo de garotas mais populares do colégio da personagem principal Jenna Rink (Jennifer Garner). Disponível no Now. Veja a foto abaixo, com o rosto da atriz circulado:

DIVULGAÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Com 15 anos, Brie Larson interpretou uma das seis gatinhas, na comédia De Repente 30

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.