Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANA MARTINS

Record dá tratamento de estrela a apresentadora que 'roubou' da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Martins (à dir.) ao lado de Manuela Queiroz, sua nova colega de emissora; apresentadora trocou a Globo pela Record - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Martins (à dir.) ao lado de Manuela Queiroz, sua nova colega de emissora; apresentadora trocou a Globo pela Record

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/3/2019 - 13h22

Mariana Martins tem recebido tratamento de estrela na Record Goiás. Conforme antecipado pelo Notícias da TV, a apresentadora deixou a TV Anhanguera, filiada da Globo no Estado, após receber um convite irrecusável da concorrente. Há dois dias, os colegas só faltam estender um tapete vermelho para a jornalista caminhar sobre ele.

A apresentadora assinou seu contrato com a Record Goiás na tarde de terça-feira (12), e a emissora acabou de publicar nas redes sociais um vídeo para anunciar a sua chegada.

Nas cenas, os veteranos Manuela Queiroz, Marcelo Vidal e Cláudio Silvério estão numa lanchonete instalada nas dependências da emissora, batendo um papo sem compromisso, quando são surpreendidos com a chegada da ex-Globo.

Sem dar detalhes, ela promete muitas novidades para o Jornalismo local. Entre as mudanças, estão previstas o fim de um programa da grade e o lançamento de um novo, completamente diferente no formato do atual.

Assista ao vídeo da chegada de Mariana Martins:

Surpresa

Mariana Martins, apresentadora do Bom Dia Goiás, da Globo, surpreendeu seus colegas e pediu demissão na tarde de terça-feira (12) após dez anos de serviços prestados à afiliada TV Anhanguera. Ela recebeu uma proposta irrecusável da Record, que inclui um salário maior e mais visibilidade, inclusive em rede nacional.

Respeitada e bastante querida pelos colegas de emissora, Mariana estava em plena ascensão na TV Anhanguera. Começou como repórter, entrou no rodízio de plantonistas dos jornais locais e virou substituta das titulares até conquistar uma vaga fixa no Bom Dia Goiás.

Ela, no entanto, não era a apresentadora principal do telejornal. Exercia uma função semelhante à de Gloria Vanique no Bom Dia SP, como um suporte para Rodrigo Bocardi e substituta do titular durante suas férias ou folgas.

Na nova casa, Mariana comandará um telejornal local e também será inclusa na escala de plantonistas do Fala Brasil, de abrangência nacional.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.