Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDOU

Éramos Seis: Carlos consegue esquecer Inês e beija outra; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Danilo Mesquita caracterizado como o personagem Carlos em cena de Éramos Seis de terno e gravata

Danilo Mesquita interpreta Carlos na novela das seis: personagem esquecerá paixão da infância com novo amor

DANIEL FARAD

Publicado em 14/11/2019 - 4h50

Apaixonado por Inês (Carol Macedo) desde a infância, Carlos (Danilo Mesquita) a esquecerá de uma vez por todas nos braços de outra em Éramos Seis. O filho de Lola (Gloria Pires) se apaixonará à primeira vista por Mabel (Carla Nunes). Ela a beijará sem imaginar que o seu primeiro amor nunca desistiu de reencontrá-lo.

As cenas serão exibidas a partir de quarta-feira (20) no remake de Angela Chaves. Marcelo (Guilherme Ferraz) arrastará o amigo a contragosto até o Clube Inglês, onde o estudante acabará se interessando por uma moça ruiva. "Olha essa garota. Ela não estava aqui antes, estava? É a garota mais bonita que eu já vi", afirmará o jovem.

Mesmo encantado, ele a perderá de vista em meio ao salão lotado, pedindo ajuda ao colega de faculdade para achá-la. "Com uma condição. Se a gente encontrar, vai ter que pedir para dançar com ela", imporá o acadêmico de Medicina.

Ao localizá-la, Marcelo dará um leve empurrão para incentivar o amigo a cumprir sua promessa. Ela imediatamente reparará nele vindo em sua direção, mas desviará o olhar. O irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) não desistirá. "Boa noite. Desculpe incomodar, quer dizer… Aceitaria dançar comigo?", perguntará o personagem de Danilo Mesquita.

Primeiro beijo

Carlos estenderá a mão para a moça. Sorrindo, ela aceitará sua companhia. Ele tropeçará nos próprios pés, nervoso, mas não desistirá. Ao fim da música, o rapaz desajeitado pedirá desculpas por não ser um pé de valsa. "Em compensação, é corajoso. Mesmo sem saber dançar, não deixou de me convidar", elogiará a moça.

Em êxtase, o herdeiro de Júlio (Antonio Calloni) se esquecerá de perguntar o nome de sua parceira. Ele passará dias a fio andando pelo clube atrás da ruivinha, até encontrá-la à beira da piscina. Ela revelará que se chama Mabel. "Estamos devidamente apresentados. E agora? Qual o próximo passo?", questionará a jovem, cheia de segundas intenções.

Ele pedirá para revê-la mais vezes. "Se quiser, tem uma maneira de me encontrar. Preciso de um par nas minhas aulas de dança. O que acha?", proporá Mabel. Os dois vão acabar se aproximando cada vez mais, até se beijarem no capítulo que irá ao ar na sexta-feira (22).

Pouco antes do beijo, o público verá Inês pela primeira vez na segunda fase. Ela terá se tornado a enfermeira responsável pela ala pediátrica de um hospital. Enquanto cuida de uma criança ferida, a personagem de Carol Macedo ficará com o coração apertado ao saber que o nome do menininho é Carlos.

"Carlos? Que lindo nome. Sabe que conheci um Carlos quando era pequena como você? Mas nunca mais o vi. E hoje eu sinto saudade dele", disparará a filha de Shirley (Barbara Reis), ainda apaixonada pelo primeiro namorado.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.