Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPLICANTE

Bom Sucesso: Filha preconceituosa de Vera é esculachada por invejar Paloma

Reprodução/TV Globo

A atriz Helena Fernandes em cena como a personagem Eugênia de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Eugênia (Helena Fernandes) será mais uma vez preconceituosa com Paloma (Grazi Massafer) e levará bronca

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2019 - 13h07

Mesmo após a tragédia com a filha de Paloma (Grazi Massafera) durante o desfile de moda, Eugênia (Helena Fernandes) ainda vai destilar seu ódio contra a protagonista de Bom Sucesso. A dona da loja falará com desprezo sobre sua ex-funcionária, que estará sofrendo. Vera (Angela Vieira) vai esculachar a filha preconceituosa por sua atitude cruel.

Durante o desfile da coleção de vestidos criados por Paloma e Nana (Fabiula Nascimento), Diogo sabotará um refletor para que o objeto caia em Alberto (Antonio Fagundes). Mas Gabriela (Giovanna Coimbra) conseguirá empurrar o idoso e salvar a vida dele. Ela, no entanto, ficará gravemente machucada e correrá risco de vida.

A mocinha ficará desesperada por causa da filha, e toda a família Prado Monteiro vai se mobilizar para que a menina tenha o atendimento necessário. Ela irá para o hospital e passará rapidamente por uma cirurgia.

Vera, que terá sido uma das responsáveis pela organização do desfile, lamentará o final trágico. "Um evento tão bonito terminar desse jeito", dirá ela à filha e ao genro.

"É verdade. Não bastasse o acidente da Gabriela, ainda teve a recaída do Alberto", falará Machado (Eduardo Galvão) --o idoso novamente perderá a memória. "Da última vez, ele se recuperou sem maiores sequelas, mas o médico havia avisado que isso poderia voltar", lembrará a personagem de Angela Vieira.

Será aí que Eugênia fará seu comentário odioso sobre a mocinha: "Coitado. Tanto esforço pra alavancar aquela costureirinha e deu no que deu". Sem papas na língua, sua mãe a esculachará: "Eugênia, você poderia ser um pouco menos preconceituosa, e ter um pouco mais de empatia, pelo menos por agora".

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (9) de Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.