Amor de Mocotó

André Marques revela que já namorou atriz em sua época de Malhação; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador André Marques em vídeo publicado nas redes sociais da Globo

Apresentador da Globo, André Marques confessou que namorou uma colega de Malhação nos anos 1990

FERNANDA LOPES - Publicado em 05/12/2019, às 16h22

André Marques fez uma revelação sobre sua vida amorosa nesta quinta (5), durante painel sobre Malhação na CCXP (Comic-Con Experience). O ator estava ao lado de Fernanda Rodrigues, com quem contracenou na novela nos anos 1990, e contou para a plateia que os dois foram namorados naquela época. Eles conviviam muito durante as gravações e tiveram um breve romance.

"Nós fizemos Malhação de Verão [1996], estávamos sempre juntos. Ela foi minha primeira namorada. Ela tomou vergonha e terminou comigo", comentou Marques. "A gente vivia junto, então a gente se apaixonava, fazia grandes amigos", explicou Fernanda.

Os dois não deram detalhes sobre o relacionamento, mas falaram sobre isso com leveza, como um amor da juventude. Eles também fizeram graça com o fato de que, na Malhação dos anos 1990, a vida amorosa dos personagens era muito fracassada.

"A maior diferença da Malhação daquela época para hoje é que lá atrás era tudo muito mais lúdico, as coisas aconteciam com mais calma. A gente não beijava na boca, agora todo mundo beija", falou a atriz. Marques reclamou que viveu uma "seca" durante sua trajetória na novela: "Só dois beijos em cinco anos!", exclamou.

O ator é um dos que ficaram mais tempo em Malhação --ele entrou em 1995, na estreia da novela, e interpretou durante cinco anos o inesquecível Mocotó. Marques brincou que, no final, se sentia como um repetente, porque todos os seus colegas do início já haviam saído da trama, e ele permanecia lá.

 

Fernanda Rodrigues como a Luiza e André Marques como o Mocotó, na novela Malhação

Hoje com 40 anos e apresentador do É de Casa e do The Voice Kids, Marques deixou claro que não se sente mal ao ser lembrado pelo papel e chamado até hoje de Mocotó. "Tudo que eu tenho eu devo a esse personagem. Podem até achar que estão me zoando [ao chamá-lo de Mocotó], mas está tudo certo. Tenho o maior orgulho do meu trabalho", afirmou.

Atriz mirim que vingou, Fernanda Rodrigues também entrou em Malhação em 1995. Ela interpretava a lutadora de judô Luiza, que era apaixonada por Dado, personagem de Cláudio Heinrich. A atriz, também com 40 anos atualmente, ficou na trama teen até 1997.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook