Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVO CASAL

Amor de Mãe: Grávida, Vitória é pedida em namoro e faz sexo para comemorar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Vladimir Brichta) beija Vitória (Taís Araujo) em cena de Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Davi (Vladimir Brichta) e Vitória (Taís Araujo) se beijam em cena de Amor de Mãe; casal assumirá relação

DÉBORA LIMA

Publicado em 5/12/2019 - 13h01

Davi (Vladimir Brichta) vai pagar de príncipe encantado em Amor de Mãe. Após engravidar Vitória (Taís Araujo) em uma transa casual, os dois estarão na casa do rapaz em um clima super-romântico. O biólogo vai aproveitar a ocasião para fazer um pedido formal de namoro. A gestante aceitará a proposta, e eles terão mais uma noite quente.

Desde o começo da novela das nove, a personagem de Taís Araujo deixou claro seu desespero em ser mãe. Após se separar de Paulo (Fabrício Boliveira), a advogada conheceu o ambientalista em um bar. Vitória acabou engravidando depois de fazer sexo sem compromisso com Davi.

O biólogo assumiu o compromisso de criar o filho ao lado da irmã de Miranda (Debora Lamm), e os dois vão começar a se conhecer melhor. Em uma noite, Davi estará fazendo massagem na gestante. 

"Você gosta do meu pé?", questionará Vitória. "Gosto... Muito", responderá o ambientalista. "E da minha perna?", continuará a mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). "Também. Ela é irresistível", dirá o personagem de Vladimir Brichta. "E da minha boca, você gosta?", perguntará a grávida.

"É uma das minhas partes preferidas", vai afirmar o biólogo. "Então, você gosta de mim mesmo. Todinha!", vai se surpreender a patroa de Lurdes (Regina Casé). "Gosto muito. Talvez até demais", confessará Davi. Os dois vão se beijar, e ele vai aproveitar o clima romântico.

"Quer namorar comigo, Vitória?", perguntará o ambientalista. A protagonista vai ficar surpresa com a proposta. "Não sabia que as pessoas ainda se pediam em namoro depois dos 40", vai brincar a personagem de Taís Araujo.

"Só quando elas se conhecem há pouco tempo, vão ter um filho e o lençol é cinza", dirá ele. "Ah. Então, eu aceito", responderá Vitória, apaixonada. Eles vão comemorar a oficialização do namoro com uma transa no capítulo desta sexta-feira (6).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você acha que a Globo deu um tiro no pé em reprisar uma novela tão recente como A Força do Querer?