Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA LISTA DE ASSISTENTES

Ex-marido vira ajudante de Juju Salimeni em reality show da musa fitness

DIVULGAÇÃO/E!

Naty Graciano, Solange Frazão, Juju Salimeni e Rodrigo Toigo na bancada do Juju Boot Camp, do canal E!

Naty Graciano (ex-CQC), Solange Frazão (personal trainer) e Juju Salimeni na bancada do Juju Boot Camp

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2020 - 5h20

Juju Salimeni ganhou um time de assistentes de peso para seu Juju Boot Camp, no canal E!. Nos próximos episódios, o reality terá a participação de Felipe Franco, ex-marido da musa. Eles ainda eram casados quando o programa foi gravado, em fevereiro de 2019 --a separação aconteceu somente em junho. Outra grande aposta da atração é Keila Costa, atleta olímpica de salto triplo e em distância.

A esportista vai se unir a Naty Graciano, ex-repórter do CQC (2008-2015) que ganhou o posto de carrasca da atração. Keila, por sua vez, é a assistente que testou todas as provas da competição, que tem a proposta de descobrir a nova musa fitness do Brasil. Para isso, as participantes se enfrentarão em desafios no melhor estilo militar.

"A Keila é uma profissional absurda, e a Naty também. Elas são máquinas, não são mulheres. Não são seres humanos. A Keila testava todas as provas. Ela fazia tudo nos melhores tempos. Ou seja, a mulher é simplesmente absurda", conta Juju.

Naty virou a Capitão Nascimento do reality --uma referência ao personagem de Wagner Moura em Tropa de Elite (2007). "Passei esse papel para ela. Não sirvo para isso", admite aos risos a ex-panicat, que não conseguiu assumir o perfil de mandona. "Dá até medo [da Naty]. Ela é necessária na minha vida", elogia.

Minotauro e Juju no acampamento do Juju Boot Camp

Na última segunda-feira (2), o reality estreou com 24 participantes. Após as primeiras provas físicas, o número foi reduzido para 12. Exibido às segundas-feiras, às 22h, o programa agora terá uma eliminação por episódio. "Saiu melhor do que eu imaginava. É o resultado de um sonho, que começou numa ideia minha e virou essa coisa tão gigante", adianta a musa.

As aprendizes de Juju enfrentarão mais do que apenas embates de força. Os testes eliminatórios do programa variam de acordo com a vida da apresentadora, que também é influenciadora digital, empresária, modelo, atriz e rainha de bateria no Carnaval.

Diante disso, os desafios propostos no Juju Boot Camp terão temas como alimentação, moda, maquiagem e interação em redes sociais. Para isso, o canal E! selecionou profissionais conhecidos em cada área para o posto de especialistas. Além de Franco, Naty e Keila, há mais 12 profissionais.

Solange Frazão, conhecida como a primeira musa fitness do Brasil, Renata Kuerten, modelo e apresentadora, Minotauro, ex-lutador de MMA, e até a a mãe de Juju, Dora Salimeni, estão no time de ajudantes. Veja a lista completa:

Keila Costa, atleta olímpica de salto triplo e em distância 


Naty Graciano, ex-CQC e precursora do crossfit no Brasil

Renata Kuerten, modelo e apresentadora

Ver essa foto no Instagram

Buenassss 🌟🍀🌟 dia de #tbt #amissima #shotoniphone #love @amissimaoficial

Uma publicação compartilhada por Renata Kuerten🌟 (@renatakuerten) em

Solange Frazão, personal trainer

Ver essa foto no Instagram

Aos 37 🌷e aos 57 🌷. Ambas são “EUzinha com o mesmo pensamento e decisão em seguir o tempo respeitando a natureza, mas com uma grande vontade de vencer os desafios. Seguir a linha SAUDÁVEL! 🌷 Essa é minha palavra CHAVE. Não é a genética gente... esquece essa desculpa! Fiz o exame genético e a resposta não foi tão positiva assim pro meu lado. (Vejam no IGTV a resposta do meu exame). Esse resultado de hoje (20 anos depois) , É PURA DEDICAÇÃO, CONSTÂNCIA E DECISÃO. Escolhi tudo isso pra minha vida, e por isso precisei me dedicar dia após dia. Se é fácil? Não é tão fácil porque manter uma constância de tudo é sempre um grande desafio. Se é possível? Sim é possível, sou prova viva disso. É só vc continuar seguindo meus passos e estar sempre por aqui. Sou muito clara quando mostro minha constância de vida. Exercícios diários, durmo cedo desde sempre, me alimento pensando na qualidade do que como e jamais só nos prazeres imediatos. Prazer pra mim é ter SAUDE! Prazer pra mim é me sentir bem, bonita e disposta. Tem também algumas atitudes que precisei acrescentar hoje depois dos 50 porque estou driblando a menopausa. Como por exemplo, os suplementos e a reposição hormonal. Acrescento vitamina C, omega 3 e o MEU COLÁGENO que tem VERISOL ASSOCIADO COM VITAMINAS QUE FACILITAM A ABSORÇÃO DO COLÁGENO. Tomo essa mesma fórmula há 6 anos e amo. Sei que precisamos porque o tempo nos leva naturalmente a fabricação do colágeno e ele é responsável pela firmeza da nossa pele, brilho dos nossos cabelos, unhas firmes, articulações fortes. Bem amigas, as escolhas são nossas. Não se iluda achando o “dinheiro” muda tudo e é responsável pelas conquistas. Pode até ajudar, mas a maior parte de tudo vem do seu esforço e determinação. Vc pode fazer exercícios em casa e cortar o açúcar. Não perca mais tempo com desculpas que não vão te ajudar e sim te atrapalhar. Quem quer começar amanhã um novo desafio? Nesta quinta feira as 9 da noite vou fazer uma live DESAFIADORA! Quem vem? Vão acompanhando os stories por favor! Vou entrar com muitas dicas p te ajudar! Quem vemmmm???? Chega de procrastinar! 🌷🌷🌷 Mil beijos #emformaaos57

Uma publicação compartilhada por Solange Frazão🅰️+ (@solangefrazaooficial) em


Rodrigo Minotauro, ex-lutador brasileiro de MMA

Ver essa foto no Instagram

Quando era adolescente vi o UFC em uma fita cassete e fiquei impressionado com o novo esporte, vi um brasileiro o @realroyce finalizando grandes adversários mostrando a eficiência do Brazilian Jiu Jitsu . Me dediquei aos treinos de JIU jitsu e boxe fui construindo metas diárias,semanais, semestrais, construindo uma base sólida nas competições amadoras, com a meta é um sonho de ser campeão e colocar aquele cinturão um dia . Os eventos japoneses me chamaram, ganhamos vários confrontos com arenas lotadas de fãs Japoneses, mas um dia a oportunidade de disputar o Título do @ufc @ufc_brasil . Como eu queria muito a oportunidade de vencer aquele cinturão, essa era o meu PROPÓSITO . A exatamente 12 anos atrás,em fevereiro de 2008, o nosso time chegou em Las vegas como azarões para disputa,conseguimos ganhar o inédito Cinturão dos pesos pesados do @ufc . Tenha metas e um propósito na vida o resto virá naturalmente .... Hoje temos uma nova geração de Brasileiros com os mesmos sonhos e metas, sempre nos matando de orgulho nas competições internacionais . Vamos com tudo @amanda_leoa, @ketlenvieiraufc, @claudiohannibalsilva , @raonibarcelos_ufc @diegoufctx @tmarretamma @johnnywalker @daico_deusdaguerra @amandaufcribas @mmarlonmoraes @charlesdobronxs When I was teenager I saw a small guy finish big guys inside a octagon at the @ufc . This new sport impress me and change my life routine . I have a dream and a goal, to hold that belt one day . I started a deep JIU JITSU and Boxing training, 3 times a day and made a base on amateur tournaments . Exactly 12 year ago my time and I arrived in Las Vegas and we made it . Thank you so much from my team and fãs for all the support I had from you guys .❤️

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Nogueira (@minotauromma) em


Rodrigo Toigo, empresário


Felipe Franco, bodybuilder e ex-marido de Juju

Ver essa foto no Instagram

Que recebeu determinada forma através do trabalho duro.. #FF

Uma publicação compartilhada por Felipe Franco (@fefrancooficial) em

Arthur Rasqueri, nutrólogo 


Fabi Gomes, maquiadora

Ver essa foto no Instagram

Ué? Mas não é a desconstruída? E fica insegura sem make? Sem corretivo? Aham, fico sim. Não me orgulho disto nem amaldiçoo. O chip foi implantado com sucesso na minha nuca, ainda tenho alguns padrões e prisões com download completo, foram inseridos ao longo dos anos. É um trabalho árduo e incessante este de sacar o que lhe foi enfiado goela abaixo e se libertar ou não disto. Ser tocada pela virgem foi licença poética viu? Nem vem! Agora a magia.... ah, esta sim foi intencional e querida! ✨ Vocês: “Mas afinal Fabi, do que se trata isto tudo?” Eu: “Clica no link da bio pra começar a entender!” Que a nossa senhora da magia esteja convosco! *estamos falando de make social, do MEU arroz com feijão. Dá pra ir pra onde quiser com maquiagem e se transformar no que for! ❤️✨

Uma publicação compartilhada por Fabiana Gomes (@fabi.gomes) em


Jorge Bispo, fotógrafo

Ver essa foto no Instagram

Filmete que fiz em 2009 no Recife

Uma publicação compartilhada por BISPO (@jorgebispo) em


Mário Coimbra, especialista em sobrevivência


Mayara Santos, coach de samba fitness


Giselle Hermeto, apresentadora do canal E!

Ver essa foto no Instagram

#TBT dessa entrevista tão especial!!! 💛 @xuxamenegheloficial

Uma publicação compartilhada por G I S E L L E (@gisellehermeto) em


Pedro Bosnich, apresentador do canal E!

Dora Salimeni, mãe de Juju Salimeni e empresária

Ver essa foto no Instagram

De ontem no lançamento Juju Bootcamp @eonlinebrasil ! Bom dia ❤️❤️🙏🙏👑👑

Uma publicação compartilhada por Dora Salimeni (@dorasalimeni) em


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.