Juju Salimeni ganhou um time de assistentes de peso para seu Juju Boot Camp, no canal E!. Nos próximos episódios, o reality terá a participação de Felipe Franco, ex-marido da musa. Eles ainda eram casados quando o programa foi gravado, em fevereiro de 2019 --a separação aconteceu somente em junho. Outra grande aposta da atração é Keila Costa, atleta olímpica de salto triplo e em distância.
A esportista vai se unir a Naty Graciano, ex-repórter do CQC (2008-2015) que ganhou o posto de carrasca da atração. Keila, por sua vez, é a assistente que testou todas as provas da competição, que tem a proposta de descobrir a nova musa fitness do Brasil. Para isso, as participantes se enfrentarão em desafios no melhor estilo militar.
"A Keila é uma profissional absurda, e a Naty também. Elas são máquinas, não são mulheres. Não são seres humanos. A Keila testava todas as provas. Ela fazia tudo nos melhores tempos. Ou seja, a mulher é simplesmente absurda", conta Juju.
Naty virou a Capitão Nascimento do reality --uma referência ao personagem de Wagner Moura em Tropa de Elite (2007). "Passei esse papel para ela. Não sirvo para isso", admite aos risos a ex-panicat, que não conseguiu assumir o perfil de mandona. "Dá até medo [da Naty]. Ela é necessária na minha vida", elogia.
Minotauro e Juju no acampamento do Juju Boot Camp
Na última segunda-feira (2), o reality estreou com 24 participantes. Após as primeiras provas físicas, o número foi reduzido para 12. Exibido às segundas-feiras, às 22h, o programa agora terá uma eliminação por episódio. "Saiu melhor do que eu imaginava. É o resultado de um sonho, que começou numa ideia minha e virou essa coisa tão gigante", adianta a musa.
As aprendizes de Juju enfrentarão mais do que apenas embates de força. Os testes eliminatórios do programa variam de acordo com a vida da apresentadora, que também é influenciadora digital, empresária, modelo, atriz e rainha de bateria no Carnaval.
Diante disso, os desafios propostos no Juju Boot Camp terão temas como alimentação, moda, maquiagem e interação em redes sociais. Para isso, o canal E! selecionou profissionais conhecidos em cada área para o posto de especialistas. Além de Franco, Naty e Keila, há mais 12 profissionais.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.