Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALDEIRÃO DO HUCK

Com um pé na Record, Adriane Galisteu vai aparecer mais duas vezes na Globo

Victor Pollak/TV Globo

A apresentadora Adriane Galisteu faz sinal de coração com as mãos durante gravação do quadro Gonga La Gonga, do Caldeirão do Huck (Globo)

Adriane Galisteu durante gravação do Caldeirão do Huck do último sábado; ela vai substituir Gugu na Record

DANIEL CASTRO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2020 - 5h36

De volta à Record 20 anos depois de ter sido contratada pela primeira vez, Adriane Galisteu terá antes um pouco de exposição na Globo, onde frequenta programas desde 2017. A emissora deverá levar ao ar mais duas edições do quadro Gonga La Gonga, do Caldeirão do Huck, já gravadas.

Adriane assina nesta semana (na quarta ou na quinta) com a Record para apresentar a edição de 2020 do reality show Power Couple, no lugar de Gugu Liberato (1959-2019), que morreu em novembro. Está tudo acertado desde a última sexta-feira (6), como antecipou o colunista Ricardo Feltrin, do UOL. Ela começa a gravar em abril, e o programa deve estrear no fim do mesmo mês.

Antes de aceitar o convite da Record, Adriane já tinha feito três edições como jurada do Gonga La Gonga, um show de calouros do Caldeirão. Uma delas foi ao ar normalmente no sábado (7). E as outras duas também irão. "Não acho que haverá problemas", disse Luciano Huck ao Notícias da TV.

Isso reforça uma mudança de postura da Globo. Se fosse duas décadas atrás, a emissora não hesitaria em jogar fora o material gravado só para não dar colher de chá para a concorrência. Hoje, além de não rasgar dinheiro, a Globo está mais preocupada com o futuro no streaming do que com as rivais da TV aberta. Por isso, vem investindo pesado no Globoplay.

Adriane Galisteu teve uma oportunidade na Globo pela primeira vez há pouco mais de dois anos e meio. Apadrinhada por Fausto Silva, participou da Dança dos Famosos e fez testes para atuar em O Tempo Não Para (2018). Começou bem, mas sua personagem ficou sem função e sumiu no decorrer da novela das sete.

Adriane ficou meio afastada da TV até aparecer no Se Joga, na segunda de Carnaval, primeiro dia das férias da apresentadora Fernanda Gentil. Ela bombou na internet e ajudou o vespertino da Globo a conquistar uma rara vitória sobre a Record.

A Record já estava de olho em Adriane. Ela era cotada internamente como uma das possíveis substitutas de Gugu Liberato. Agora, vai estar na mesma emissora de Xuxa Meneghel, que teria atuado nos bastidores para que ela não fosse aceita na Globo durante quase três décadas.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.