TCHAU RECALCADA
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lola (Gloria Pires) e Shirley (Barbara Reis) em cenas da novela das seis da Globo: rivais
Após cair na armadilha de Shirley (Barbara Reis) e terminar o romance com Afonso (Cássio Gabus Mendes), Lola (Gloria Pires) ganhará uma nova aliada para acabar com as maldades da fura-olho. Em Éramos Seis, Durvalina (Virgínia Rosa) contará à dona de casa que a ex-mulher do quitandeiro apenas finge que está doente para não ser escorraçada da casa do vendedor. A empregada ainda dará um chega pra lá na invejosa.
Antes disso, o público terá visto a matriarca dos Lemos dispensar seu pretendente depois de um plano da mãe de Inês (Carol Macedo). A megera terá se aproveitado da bebedeira do ex-marido e armado para ser flagrada na cama do comerciante por Durvalina. Além disso, Shirley ainda começará a fingir que está passando por crises nervosas para que o quitandeiro não a expulse de casa.
Sem entender o motivo do pé na bunda que terá levado, Afonso procurará a mãe de Alfredo (Nicolas Prates) para uma conversa. "Não entendi ainda porque brigamos. Por que nossa história, que estava rumando para um acerto... Desandou, virou um erro?", questionará ele.
A personagem de Gloria Pires, então, contará que sabe tudo sobre a noite que Shirley terá passado no quarto de Afonso. "O senhor tem uma mulher instalada na sua casa, disposta a reaver esse casamento e essa família. Não aceito que me ponha em banho-maria enquanto retoma essa história", decretará a viúva.
"Me espanta a senhora acreditar que eu seria capaz de uma coisa dessas. Durvalina viu a Shirley sair do meu quarto, mas viu nós dois juntos? Viu alguma intimidade? Essa história é tão estapafúrdia que me faz acreditar que... Tudo isso só pode ser uma artimanha da Shirley! Um jogo para afastar a senhora de mim!", perceberá ele.
O personagem de Cássio Gabus Mendes vai assegurar que se manteve longe da ex-mulher. "Dona Lola, não há a menor possibilidade de eu e Shirley voltarmos a ser um casal. O meu coração pertence à senhora. E não há tempo, coisa alguma ou outro alguém que possa fazer mudar isso", afirmará o pai de Inês. Os dois vão se entregar a um beijo cheio de intensidade.
Durvalina (Virgínia Rosa) ajudará a protagonista a desmascarar Shirley (Barbara Reis) na trama
Lola contará para Genu (Kelzy Ecard) e Durvalina que se acertou com o novo namorado. "A bem da verdade, o que eu vi foi dona Shirley sair do quarto, sim, mais nada. Só um dia, até estranhei. Parecia mesmo caso pensado", admitirá a doméstica.
"Confio no seu Afonso, vou confiar sempre daqui por diante", dirá a protagonista. "O que eu sei é que a dona Shirley só ficou morando mais um pouco, porque se fez de doente. Mas que doença é essa, não sei. Não teve mais nada, nada. Esse tempo todo", fofocará a personagem de Virgínia Rosa.
Mais tarde, a empregada estará na quitanda ouvindo notícias da Revolução de 1932 no rádio, e a mãe de Inês se aproximará. A recalcada comentará que está preocupada com a demora de Afonso em voltar da guerra.
"Mas enquanto ele demora lá, seu tempo está correndo por aqui, dona Shirley. Seu Afonso vai ficar contente de encontrar a senhora tão bem disposta, já está boazinha da silva, pode bem pegar seu rumo", alfinetará Durvalina, deixando a falsiane uma fera. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 25.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Barbara Reis
Cassio Gabus Mendes
Globo
Gloria Pires
Novela das Seis
Resumo dos Capítulos
Virgínia Rosa
Éramos Seis
Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março
Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.