Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO SECRETA

Éramos Seis: Após beijo, Afonso faz revelação avassaladora a Lola; saiba qual

ESTEVAM AVILLAR/TV GLOBO

O ator Cássio Gabus Mendes, à esquerda, olha para Gloria Pires ambos caracterizados como seus personagens em uma cozinha em cena de Éramos Seis

Afonso (Cássio Gabus Mendes) prestes a beijar Lola (Gloria Pires) no remake de Angela Chaves

DANIEL FARAD

Publicado em 22/1/2020 - 18h00

Após tomar coragem e beijar Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) confessará que não pode assumir qualquer tipo de compromisso com a viúva. Ela será obrigada a manter o romance em segredo, enquanto o comerciante não descobre um jeito de colocar Shirley (Barbara Reis) para fora de seu armazém.

A megera voltará a tomar conta da venda em cenas que serão exibidas a partir de segunda (27) no remake de Angela Chaves. Ela mentirá que ficou sem um tostão no bolso depois da morte de João Aranha (Caco Ciocler) para convencer Inês (Carol Macedo) a lhe dar uma segunda chance.

Com a cabeça feita pela mãe, a enfermeira discutirá com o negociante e o obrigará a receber a ex-mulher de braços abertos. "Mas então, seu Afonso, isso é inacreditável! A dona Shirley quer voltar para a sua casa?", reclamará a mãe de Carlos (Danilo Mesquita).

"Por causa de Inês, faz chantagem com a menina, diz que está na rua da amargura, que está doente com crises nervosas. Depois de tudo que fez, implora perdão. E a filha fica do lado dela", bufará o quitandeiro.

Silêncio sepulcral

Carinhosa, Lola ouvirá todas as queixas de Afonso antes de aconselhá-lo a ter um pouco mais de paciência com a antiga companheira. Ela, no entanto, o alertará que não acredita na história de que Shirley perdeu todo seu patrimônio do dia para a noite. "Precisa saber, vá tirar isso a limpo. Por outro lado, Inês tem razão. Não pode jogar a mãe na rua", afirmará a doceira.

Com o coração partido, o mercador suplicará para que a matriarca interpretada por Gloria Pires mantenha sigilo sobre o relacionamento dos dois enquanto não resolver a situação. "Como vou pedi-la em namoro com a Shirley em casa, como vou fazer planos e dizer para os meninos? É uma situação no mínimo estranha", justificará ele.

"Temporária. Terá fim. Eu não quero que tenha que escolher entre mim e Inês neste momento. Resolva o que aflige sua filha. Podemos esperar. O que importa é o que nós sabemos e sentimos, é esse sopro da vida que veio bater no meu rosto quando eu menos esperava, e nada mais", responderá a irmã de Clotilde (Simone Spoladore).

"Se diz isso, me sinto melhor. A gente nunca consegue esconder de quem gosta", constatará o personagem de Cássio Gabus Mendes antes de beijar Lola mais uma vez na novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.