Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE EM PERIGO

Éramos Seis: Lola cai em armadilha de Shirley e dispensa Afonso; descubra como

FOTOS: Reprodução/TV Globo

A atriz Gloria Pires com cabelo preso e roupas de época em cena como Lola de Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) em cena de Éramos Seis; dona de casa ficará decepcionada com Afonso (Cássio Gabus Mendes)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2020 - 5h13

Lola (Gloria Pires) vai cair feito uma pata na armadilha de Shirley (Barbara Reis). Em Éramos Seis, a megera se aproveitará da bebedeira do ex-marido e vai armar para ser flagrada na cama de Afonso (Cássio Gabus Mendes) por Durvalina (Virgínia Rosa). A fofoca vai chegar ao ouvido da protagonista. Chocada, ela não aceitará ser segunda opção e vai dispensar o quitandeiro.

Desde que voltou para São Paulo, Shirley não se conforma ao ver o início do romance entre Afonso e Lola e tem cercado os dois, tentando atrapalhar. A recalcada vai se aproveitar do comerciante numa noite em que ele estiver bêbado e se deitará na cama com ele. No dia seguinte, fará questão de ser vista no quarto dele.

Durvalina vai comentar com Genu (Kelzy Ecard) que viu a mãe de Inês (Carol Macedo) saindo dos aposentos de Afonso. A vizinha fofoqueira não aguentará e passará a informação para a personagem de Gloria Pires. "Não é possível. Seu Afonso insistiu para sairmos juntos hoje", desacreditará a protagonista.

"A ex enfiada na casa de homem não pode dar em boa coisa. Ontem seu Afonso bebeu com meu Virgulino [Kiko Mascarenhas], chegou em casa alto, aí já viu, na calada da noite. Quem diria? Mas é de você que ele gosta, disso eu tenho certeza", vai afirmar a mãe de Lili (Triz Pariz).

A matriarca dos Lemos pedirá para ficar sozinha para conseguir pensar melhor. Sem botar muita fé no que a amiga lhe contou, a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) irá atrás da empregada para confirmar o boato.

"Eu queria apurar uma notícia que a dona Genu me contou. Sabe como é, é uma alma boa, mas fala, fala. E a gente não pode confiar", sondará a irmã de Clotilde (Simone Spoladore). "Mas se ela falou o que estou pensando, pode confiar sim. Eu vi com esses dois olhos que a terra há de comer. Dona Shirley saiu de camisola do quarto do seu Afonso, toda feliz, dormiu lá a noite inteira", responderá Durvalina.

"Pelo visto, durante o dia, seu Afonso desconversa, trata mal, finge que está irritado. Mas de noite bem que se aproveita. Sabe o que eu acho? Ela vai acabar conseguindo e eles vão se entender de novo. É o que ela quer, voltar às boas", continuará a doméstica. "Que coisa, Durvalina. Taí, nunca pensei que ele... Mas cada um sabe de si", afirmará Lola, visivelmente abalada.

Afonso (Cássio Gabus Mendes) não entenderá o motivo do fim do relacionamento com Lola


Pé na bunda

Triste com a notícia, a mãe de Isabel (Giullia Buscacio) não comparecerá ao encontro que marcou com o quitandeiro. Preocupado, o personagem de Cássio Gabus Mendes irá até a casa na avenida Angélica procurar a amada. 

"Seu Afonso. Eu não devia ter marcado nada com o senhor", dirá a protagonista ao abrir a porta. "Não estou entendendo. Ontem nós tivemos uma conversa boa, parecia estar tudo bem", responderá ele. "Eu estou cansada, cheia de preocupações, não tenho cabeça para pensar em mais nada", rebaterá a matriarca, ríspida.

O comerciante perceberá que a doceira está escondendo algo e pedirá para que ela seja sincera com ele. "Eu pensei muito essa noite, refleti. Nunca daria certo, seu Afonso. Acho que no fundo somos muito diferentes. Fomos bons amigos, mas não há como ir além disso. Eu prefiro continuar levando a minha vida, fazendo doces, cuidando da minha casa, dos meus filhos", desconversará a protagonista.

"Dona Lola, achei que o que havia entre nós era um sentimento forte. Que havia esperança de ficarmos juntos", dirá o dono do armazém. "Achou é? Pois eu acho melhor nos afastarmos. Até mesmo como amigos", vai rebater a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

"Não, de maneira nenhuma, não quero desistir da senhora", responderá Afonso. "O senhor não tem outra escolha, já tomei minha decisão. Não tenho tempo pra bobagens. Por favor, siga a sua vida, e me deixe em paz", pedirá Lola nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 19 de fevereiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.