MAIS TRAGÉDIA

Éramos Seis: Afonso leva tiro na guerra e deixa Lola desesperada

Reprodução/TV Globo

Os atores Cássio Gabus Mendes e Gloria Pires em cena de Éramos Seis, caracterizados como os personagens Afonso e Lola

Afonso (Cássio Gabus Mendes) discute com Lola (Gloria Pires) em cena de Éramos Seis

REDAÇÃO - Publicado em 01/02/2020, às 06h08

Dona Lola (Gloria Pires) não terá um dia de sossego em Éramos Seis. Depois de perder o marido e de Carlos (Danilo Mesquita) morrer vítima de uma bala perdida, a doceira da novela das seis ficará desesperada quando souber que Afonso (Cássio Gabus Mendes) terá sido baleado durante a guerra e ficará em estado grave.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o comerciante sofrerá um atentado quando sair às ruas para lutar na Revolução Constitucionalista de 1932. Ele estará indignado com o governo autoritário de Getúlio Vargas e se juntará a jovens como Alfredo (Nicolas Prattes) e Lúcio (Jhona Burjack).

No entanto, durante um conflito, o personagem de Cássio Gabus Mendes acabará baleado e gravemente ferido. Será mais um drama para a protagonista interpretada por Gloria Pires, uma das personagens mais sofredoras da dramaturgia nacional.

No remake assinado por Angela Chaves, a dona de casa começou a se aproximar do comerciante depois da morte de Júlio (Antonio Calloni). Os dois se beijaram no capítulo do dia 22, mas o romance foi abalado por Shirley (Barbara Reis), que plantou a semente da discórdia para separar os dois.

A ex-mulher do comerciante mostrou para a protagonista a caderneta com a contabilidade de mercearia e fez Lola perceber que Afonso tem perdido muito dinheiro ao comprar seus doces para ajudá-la financeiramente. No capítulo deste sábado (1º), o vendedor até tentará justificar que a parceria entre eles é vantajosa financeiramente, mas ela romperá a sociedade.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 19 a 29 de fevereiro

Quarta, 19/2 (Capítulo 122)
Durvalina fica abalada ao ver Shirley no quarto de Afonso. Isabel e Felício sofrem com o impedimento de sua união. Inês e Adelaide chegam ao hospital de campanha. Shirley insinua que reatou com Afonso, e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook