Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATO HEROICO

Éramos Seis: Lola escapa de ter o filho atropelado e morto graças a 'anjo'; saiba quem

Raquel Cunha/TV Globo

Gloria Pires com um chapéu azul caracterizada como Dona Lola sua personagem em Éramos Seis

Gloria Pires será Dona Lola na nova novela das seis; personagem fará tudo pelos filhos no folhetim

DANIEL FARAD

Publicado em 1/10/2019 - 4h51

Julinho (Davi de Oliveira) não dará um minuto de sossego para Dona Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis. O xodó da família Lemos correrá atrás de um cachorro na rua e, por muito pouco, não será acertado em cheio pelo bonde. Afonso (Cássio Gabus Mendes) se jogará na frente do veículo, salvará o menino e evitará uma verdadeira tragédia.

O filho de Lola ficará encantado por um filhote abandonado na rua, mas Júlio (Antonio Calloni) não vai querer saber de nenhum animal dentro de casa. O mascote, apelidado de Jagunço, também não gostará muito do novo dono e acabará mordendo a barra das calças do patriarca.

"Sai, cachorro... Sai!", dirá Júlio, que apanhará o cão e o colocará na rua, certo de que ninguém dará falta do bicho. Mas o personagem de Calloni não perceberá que seu herdeiro não só verá tudo, como correrá atrás de seu novo amigo.

Ao ouvir os gritos de Julinho pela avenida, Lola olhará pela janela e se assustará ao ver que o bonde está vindo na direção do garoto. Abraçado a Jagunço, ele ficará paralisado de medo diante da condução.

Em um golpe de sorte, Afonso sairá em socorro do rapaz e o salvará da morte certa. O dono do armazém se jogará na frente do veículo, empurrará Julinho e só não se machucará mais porque o bonde conseguirá frear antes de acertá-los.

"Obrigada, seu Afonso, obrigada. Não fosse o senhor, podia ter acontecido uma tragédia. Que loucura, Julinho. Sair assim. Perco a cabeça, olha, capaz de eu ainda esganar esse menino", esbravejará Lola, com o coração na mão.

Ainda muito assustado com tudo, o menino travesso suplicará para que ela não o castigue. "Esgana outro dia, mãe, hoje estou machucado", disparará.

Remoído pelo remorso de quase ter causado a morte do filho, Júlio deixará que Jagunço faça parte da família. "Pode ficar, Julinho, tudo bem", aceitará o vendedor de tecidos nas cenas que irão ao ar a partir de sexta (4) em Éramos Seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.