Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Matador

Bom Sucesso: Assassino, Diogo cita frase de A Usurpadora ao fazer mais uma vítima

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) lembrará Paola Bracho nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2019 - 5h13

Diogo (Armando Babaioff) se achará o cara por cometer mais um assassinato em Bom Sucesso. Ele planejará a morte de Willian (Diego Montez) e sabotará um elevador da editora. Ao concluir todas as etapas de sua armadilha, dirá uma frase que ficou famosa com Paola Bracho (Gabriela Spanic), vilã de A Usurpadora (1998): "Os mortos não falam".

Willian ficará sob a mira de Diogo porque sabe do caso do advogado com Gisele (Sheron Menezzes) e deixou claro que vai expor o relacionamento extraconjugal para toda a empresa no dia em que for demitido.

Com medo de que seu casamento com Nana (Fabiula Nascimento) termine, o vilão vai querer dar um fim em Willian. Ele aprenderá como funciona a mecânica de um elevador da editora e, vestindo luvas, vai sabotar o equipamento.

Em seguida, mandará uma mensagem para o personagem de Diego Montez, do celular de Gisele, pedindo para o rapaz descer até o estacionamento para receber uma boa quantia em dinheiro em troca de seu silêncio.

A secretária ficará furiosa quando entender todo o plano e tentará bater no amante, mas o vilão estará tranquilíssimo. "Eu nem tô aqui. Só vou voltar correndo pra editora quando minha amada esposa ligar falando que aconteceu uma tragédia", ironizará ele para a assistente pessoal de Nana.

Quando Gisele sair do carro, Diogo vai comemorar sozinho sua suposta vitória. "Eu te avisei, Willian, que você estava brincando com o perigo. Agora, acabou. Morto não fala", dirá, parodiando a frase de Paola Bracho.

Mas o vilão de Armando Babaioff não imaginará que matou a pessoa errada. Antes de Willian receber a mensagem, Felipe (Arthur Sales) irá pegar o elevador e morrerá ao cair no poço. "Eu não acredito que isso aconteceu! Não era pra ser ele", dirá Diogo, frustrado, ao acompanhar a perícia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 29 de outubro em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.