Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tensão

Éramos Seis: Lola encontra marido inconsciente após overdose e se apavora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires caracterizada como a Lola de Éramos Seis, novela das seis da Rede Globo

Lola (Gloria Pires) entrará em pânico ao ver o marido desmaiado ao lado de frascos de remédios vazios

DANIEL FARAD

Publicado em 31/10/2019 - 4h50

Lola (Gloria Pires) encontrará Júlio (Antonio Calloni) desacordado ao lado de vários frascos de remédio vazios em Éramos Seis e ficará apavorada. Com fortes dores no estômago, o vendedor vai exagerar na dose dos medicamentos. Inconsciente, ele será arrastado para debaixo do chuveiro pela mulher, que conseguirá reanimá-lo.

A úlcera do comerciário vai piorar depois que Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes) flagrá-lo nos braços da amante, Marion (Ellen Rocche). Chantageado pelo próprio filho, ele sentirá uma forte pontada na barriga e apelará aos comprimidos para acabar com o mal-estar antes de dormir.

Assim de entrar no quarto do casal, a matriarca dos Lemos perceberá que há algo errado com o marido. Ela entrará em pânico ao perceber um vidro de elixir quase todo consumido no pé da cama.

"Júlio, você tomou tudo isso?", gritará a mãe de Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio), sacudindo o companheiro violentamente. O mercador não reagirá. "Júlio, acorda homem! O que você fez? Tomou o vidro todo do remédio? Está com tanta dor assim? Minha nossa, eu vou chamar um médico", se desesperará a vizinha de Genu (Kelzy Ecard).

Devagar, ele abrirá os olhos, mas não conseguirá se levantar sozinho. Lola o amparará até o banheiro para uma chuveirada. Com a água gelada, o trabalhador acabará recobrando a consciência.

Sermão e mau-humor 

"Com remédio não se brinca. Tem que ter juízo, não pode fazer as coisas pela sua cabeça", emendará ela, dando mais um sermão daqueles no turrão.

Júlio, aos poucos, começará a dar indícios de que está melhor, inclusive, implicará com os cuidados e carinho de sua companheira. "Parece minha mãe reclamando de mim", debochará o negociante.

A personagem de Gloria Pires não se irritará com as críticas, pelo contrário, ficará feliz ao perceber que o mau-humor dele está de volta. "Dona Marlene [Walderez de Barros], que Deus a tenha, sabia muito bem o filho que tinha", emendará.

Melhor, ele tentará fugir do banho, porém a mulher o impedirá. "Entra no chuveiro. Tem que forrar o estômago, está sem comer direito, vou preparar uma sopa. Ai, Júlio, que trabalho a sua teimosia me dá", disparará Lola em cena que irá ao ar no dia 11 no remake de Angela Chaves.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.