Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JARARACA

Éramos Seis: Lola enfrenta sogra bruxa para não ficar sem casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Pires caracterizada com a personagem Lola, de Éramos Seis, com rosto perplexo

Lola (Gloria Pires) impedirá que o marido se desfaça do patrimônio da família na novela das seis

DANIEL FARAD

Publicado em 14/10/2019 - 4h48

O casamento de Lola (Gloria Pires) vai desandar de vez em Éramos Seis. Para se tornar sócio da loja de tecidos, Júlio (Antonio Calloni) decidirá vender a casa da família, mas será impedido pela mulher. Remediado, ele resolverá levantar o dinheiro com a mãe, Marlene (Walderez de Barros), que transformará a vida da nora em um inferno.

O vendedor trará a viúva para um tempo com os Lemos a fim de convencê-la a liberar os 50 mil contos de reis pedidos por Assad (Werner Schünemann) em troca da sociedade. Lola engolirá a seco todas as humilhações e provocações da bruxa para não parar no olho da rua com os quatro filhos.

As brigas do casal irão ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (16) na novela das seis. Lola se negará a abrir mão do patrimônio, o que deixará o marido à flor da pele. "O problema é que você não me incentiva, é como uma âncora, me puxa para baixo. Eu quero navegar", reclamará o negociante.

Irredutível, ela não se abalará com as acusações. "Me ouve você de uma vez. Nunca venderemos a casa. Nunca. E você não é um joão-ninguém, Júlio. Não entendo por que se sente assim. Para mim, você é um lutador", argumentará Lola.

O bate-boca se estenderá, mas Júlio acabará dando o braço a torcer. Contudo, não desistirá de fazer negócio com o patrão. "Lola, pensei aqui comigo, quando todos os recursos se esgotam a quem devemos recorrer? À família, família é tudo. Vou deixar meu orgulho de lado, vou escrever para minha mãe", disparará o mercador.

Lola não gostará muito da ideia, porém o personagem de Antonio Calloni será capaz de tudo para não desistir de seu maior sonho. "Explico a situação, ela há de me emprestar se ficar aqui alguns dias", proporá o comerciante. Sem saída, a matriarca precisará engolir a bruxa para não perder o imóvel.

A mãe de Alfredo (Pedro Sol) não conseguirá esconder o nervosismo com a chegada da sogra. Ela deixará o jeito doce de lado e passará a comandar o lar com mãos de ferro para que nada saia errado. Mas não adiantará nada, já que Marlene passará a azucriná-la assim que colocar os pés na avenida Angélica.

"Está muito bem, Lola, um pouco mais gorda, mas também já não é nenhuma criança, não é mesmo?", implicará Marlene, indicando que a vida da nora se tornará um verdadeiro calvário em Éramos Seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.