Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADA ÀS TRAÇAS

Éramos Seis: Lola chora com casa vazia após dar adeus a mais um filho; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires chora caracterizada como a Lola em cena de Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) cai no choro em cena de Éramos Seis; matriarca vive pesadelo com família desfeita

DANIEL FARAD

Publicado em 17/2/2020 - 4h54

Mesmo sem a bênção de Lola (Gloria Pires), Isabel (Giullia Buscacio) abandonará a casa na avenida Angélica para viver com Felício (Paulo Rocha) em Éramos Seis. Com a reputação destruída pelos barracos de Zulmira (Luciana Braga), a menina fugirá na calada da noite de São Paulo para recomeçar a sua vida em outra cidade com o advogado.

A irmã de Julinho (André Luiz Frambach) vai cair na boca do povo quando a megera armar uma confusão na porta da residência dos Lemos. A víbora arrastará o nome da rival na lama na frente de toda a vizinhança. "Se continuar seduzindo meu marido, se continuar com a pouca vergonha, vou à polícia. Concubina merece a vergonha", gritará ela, aos berros.

Com a honra da família destruída, a viúva suplicará aos prantos para que a filha se afaste de uma vez por todas do sobrinho de Marcelo (Guilherme Ferraz). "O que será da sua vida se ele não conseguir se separar? Acho que você nunca vai se livrar do passado desse homem. Essa Zulmira vai se encarregar da sua infelicidade. Vai viver cada dia para tirar tudo que o Felício tem", alertará a dona de casa.

Foto comprometedora

Apesar dos conselhos maternos, a jovem continuará a se encontrar com o jurista. O casal voltará a ser incomodado pela madame nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 3 no remake de Angela Chaves.

CAMILLA MAIA/TV GLOBO

Felício (Paulo Rocha) e Isabel (Giullia Buscacio) no remake de Angela Chaves: amor proibido

De mãos dadas, os dois serão surpreendidos pela personagem de Luciana Braga durante um beijo. "Bate a chapa! Bate! Eterniza este momento lindo, é a prova que eu quero", bradará a cascavel, acompanhada de um fotógrafo. "É a prova cabal que meu marido, casado ainda, tem uma concubina teúda. Vejam isso, vejam. Que vergonha!"

Sob os olhares de reprovação dos outros clientes, Isabel será obrigada a deixar o estabelecimento às pressas. "Homem casado que tem concubina comete crime. Previsto em lei com pena de detenção. Pode até dizer que não se prendem muitos homens por isto neste país, senão as cadeias estariam cheias", ameaçará Zulmira, em alto e bom som.

Chave de cadeia

A vilã não ficará apenas na promessa e denunciará Felício por adultério. O advogado precisará prestar depoimento na delegacia. "Até provar nossa separação de corpos, ela pode nos dar muita dor de cabeça. Isabel, não estou vendo outra forma de agir. No momento, para ter sossego, teremos que ir embora, sumir", vai propor ele.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lola (Gloria Pires) e Isabel (Giullia Buscacio) no folhetim da seis: felicidade será interrompida

A sobrinha de Clotilde (Simone Spoladore) será pega no flagra por Lola com malas prontas para deixar a capital paulista no meio da madrugada. "O que está fazendo? Vai embora, filha? Embora para onde? Não está vendo as coisas com clareza. Vai viver com esse homem já, mas em que condições?", reclamará a cozinheira.

"Não tenho medo. Não vou suportar viver longe de Felício. Não vou! A decisão já está tomada. E ele já está chegando para me buscar", teimará a garota.

Último adeus

Antes de sair às escondidas para não ser vista pelos vizinhos, Isabel ainda pedirá para ser benzida pela mãe. "Temos que nos proteger. Me dá sua bênção", implorará a moça, diante do rosto desolado de Lola. "Minha bênção?", questionará a sobrinha de Emília (Susana Vieira).

A personagem de Giullia Buscacio perceberá a hesitação de Lola e não se conformará com tanto desprezo. "Não preciso de bênção, não se preocupe. Obrigada pelo seu apoio", debochará.

Com lágrimas nos olhos, a quituteira ficará abraçará com Alfredo (Nicolas Prattes), o único de seus quatro filhos a permanecer ao seu lado. "Eu deveria ter dado... Eu devia ter dado a bênção", lamentará a matriarca interpretada por Gloria Pires, enquanto o carro de Felício se afastará na escuridão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.