FIM TRÁGICO

Éramos Seis: Lola vinga sangue do filho morto com barraco em banco; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires em um close, com expressão de rancor, levemente descabelada caracterizada como a Lola em cena de Éramos Seis

Gloria Pires em cena como a matriarca da família Lemos na novela das seis; Lola conseguirá quitar a casa

DANIEL FARAD - Publicado em 27/01/2020, às 05h05

Um caixa de banco implicará com Lola (Gloria Pires) enquanto a dona de casa tenta quitar o financiamento de sua casa em Éramos Seis. O funcionário deixará a viúva com os nervos à flor da pele ao afirmar que ela perdeu o prazo para pagamento. A doceira não deixará barato e obrigará a aceitar o dinheiro para honrar o sacrifício de Carlos (Danilo Mesquita).

A cozinheira terá recebido uma bolada ao descobrir que o namorado de Inês (Carol Macedo) assinou um seguro de vida em seu nome em cenas que serão exibidas a partir de 8 de fevereiro. Ela usará o dinheiro para se livrar das dívidas. "Carlos disse que ia cuidar de mim, olhar por nós. Ele queria tanto quitar a casa. A casa será nossa, mas a que preço, meu Deus?", lamentará.

Ainda abalada, a matriarca interpretada por Gloria Pires chegará à agência bancária amparada por Afonso (Cássio Gabus Mendes). A confeiteira não conseguirá segurar a emoção ao ver um jovem casal pagando a primeira parcela de seu imóvel. Ela se lembrará dos momentos difíceis ao lado de Júlio (Antonio Calloni), quando eles contavam cada moeda para pagar as prestações.

Perdida entre seus pensamentos, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) voltará a si já diante do guichê de atendimento. "Vim pagar o que falta da casa financiada na avenida Angélica. Empréstimo em nome de Júlio Abílio de Lemos", dirá a mulher, prestes a realizar o maior sonho de sua vida.

Bate-boca

Diante do contrato, o atendente conferirá os valores e encontrará um problema na ficha. "Pelo que vejo, a casa já devia ter sido quitada. A senhora não cumpriu o prazo", explicará ele, causando revolta em Lola. "Renegociei a dívida, pagando juros altíssimos. Não estou devendo nenhum favor. Quero pagar o que resta e dar por encerrado esse empréstimo", exigirá ela.

Cheia de raiva, a sobrinha de Emília (Susana Vieira) colocará a grana em cima do balcão e armará o maior barraco. "Tenho dinheiro. Meu filho me deixou. Não me diga que não é suficiente. Aqui ó, tem muito dinheiro. E tem sangue, muito sangue, o sangue do meu filho. É ou não é o suficiente?", disparará a quituteira.

Atônito, o bancário contará as notas às pressas, sem criar mais caso. "Tem até troco. Pronto, a casa é sua, minha senhora. Até que não foi tão difícil, os anos passam rápido", minimizará o trabalhador, carimbando um comprovante.

Ela contemplará o documento com lágrimas nos olhos. "Teve momentos em que o que eu mais quis foi ter esse recibo na minha mão. E hoje eu digo, com sinceridade, custou tanto que não representa mais nada. É como se eu não tivesse casa", confessará Lola na novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 25/2 a 7/3

Terça, 25/2 (Capítulo 127)
Inês e Alfredo se amam. Osório avisa a Lúcio sobre a fuga de Alfredo. Karine impede que Soraia fale de Julinho para Assad. Natália se insinua para Elias. Lúcio repreende Alfredo por ficar com Inês ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?
Thelma
80.47%
Lurdes
9.58%
Vitória
1.97%
Leila
7.98%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook