Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FARO PARA BRIGA

Éramos Seis: Fugitivo da polícia, Alfredo arruma confusão e põe disfarce em risco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Nicolas Prattes caracterizado como o Alfredo em cena de Éramos Seis

Nicolas Prattes em sequência da novela das seis da Globo como o encrenqueiro Alfredo

DANIEL FARAD

Publicado em 12/3/2020 - 13h02

Nem mesmo com a polícia em sua cola Alfredo (Nicolas Prattes) deixará de arrumar confusão em Éramos Seis. Ao embarcar clandestinamente em um navio rumo aos Estados Unidos, o filho de Lola (Gloria Pires) se envolverá em uma briga e colocará o seu disfarce em risco nas cenas que serão exibidas na próxima quinta (19).

Após desafiar Gusmões (Stepan Nercessian) por continuar com a distribuição de panfletos comunistas, o encrenqueiro será alvo de um atentado orquestrado por Osório (Nicola Siri). Dado como morto durante os combates da Revolução de 1932, o dono da oficina mecânica se aliará ao delegado para dar uma lição no jovem.

Surpreendido pelo ataque, o personagem de Nicolas Prattes vai ferir mortalmente o rival ao se defender. Sob a acusação de assassinar um homem, o irmão de Isabel (Giullia Buscacio) será caçado como um animal pelo delegado e os seus capangas.

Agora com motivos suficientes para deixar o arruaceiro apodrecer na prisão, o agente da lei revirará o imóvel da matriarca interpretada por Gloria Pires inteiro, mas não encontrará qualquer rastro do rapaz. Lúcio (Jhona Burjack) passará por cima das diferenças entre os dois e esconderá o amigo.

REPRODUÇÃO/TV  GLOBO

Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) se beijam na beira da praia no folhetim 


Último adeus

Ao raiar do dia, Alfredo deixará o seu esconderijo na casa de Genu (Kelzy Ecard) rumo à mansão de Emília (Susana Vieira). A pedido de Adelaide (Joana de Verona), a madame será capaz de mentir para Gusmões, até então seu principal cúmplice na morte de Hamilton (Simon Petracchi), para salvar o pescoço do sobrinho.

A feminista vivida por Joana de Verona aconselhará o primo a escapar do país e, inclusive, vai ajudá-lo a chegar até o porto de Santos. Antes de partir, porém, o revolucionário surpreenderá a irmã de Justina (Julia Stockler) ao finalmente declarar todo o seu amor por ela.

Aventureiro, o neto de Maria (Denise Weinberg) não conseguirá ficar quieto em seu canto e explorará todo o navio mesmo com o risco de descobrirem que ele é um passageiro clandestino. Ele também se envolverá em uma discussão com um dos tripulantes, que terminará em briga.

Por muito pouco, o garoto conseguirá escapar de terminar a viagem preso no porão da embarcação. Ainda em alto-mar, ele receberá uma misteriosa mensagem avisando que alguém está à sua espera na próxima parada para auxiliá-lo a recomeçar a vida no exterior.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.