benjamin

Amor de Mãe: Filho volta ao Brasil para ferrar Davi e comete crime; saiba mais

Camilla Maia/TV Globo

Benjamim (Guilherme Hamacek) e Davi (Vladimir Brichta) vão se encontrar no capítulo do dia 20 em Amor de Mãe

Benjamim (Guilherme Hamacek) e Davi (Vladimir Brichta) vão se encontrar no capítulo do dia 20

REDAÇÃO - Publicado em 12/03/2020, às 07h02

Um reencontro vai bagunçar a vida de Davi (Vladimir Brichta) a partir da próxima semana em Amor de Mãe. Benjamim (Guilherme Hamacek), o primogênito do ativista, entrará na trama para ferrar o pai manipulado por Álvaro (Irandhir Santos). Além de ter ideais completamente contrários aos do ambientalista, o rapaz é envolvido com tráfico de drogas e será flagrado pelo vilão.

A história de Davi com seu primeiro filho foi apresentada quando ele soube que Vitória (Taís Araujo) estava grávida, logo no início da trama. Ele contou à advogada que perdeu guarda e o contato com o menino quando a Justiça considerou que ele colocou a vida da criança em risco durante uma grande manifestação.

Benjamim foi criado apenas pela mãe fora do Brasil e reencontrará o pai no capítulo previsto para ir ao ar no dia 20. O empresário sem escrúpulos usará o ponto fraco para atingir seu rival e promoverá o retorno do rapaz ao país.

Álvaro o convidará para dar uma palestra durante um evento da PWA organizado por Betina (Isis Valverde). Davi se surpreenderá ao reconhecer o herdeiro e reagirá decepcionado com as opiniões dele expostas no encontro.

Enquanto Davi defende um estilo de vida mais sustentável em prol da preservação do meio ambiente, seu filho é um influenciador que incentiva o consumo, o que colocará os dois em lados opostos na novela das nove.

Aproveitando a falta de sintonia dos dois, Álvaro agira para manipulá-los e se oferecerá para fazer a cabeça do rapaz a favor do pai se Davi retirar o processo milionário contra ele. O ativista, claro, não aceitará a proposta e contará tudo ao seu filho.

Para sua surpresa, em vez de se indignar com a atitude do empresário, Benjamim dirá que sabia das intenções dele e que até o admira por ser poderoso, diferentemente do pai, a quem ele chamará de perdedor.

Flagra de crime

Como a manipulação não dará certo, Álvaro partirá para uma estratégia mais pesada. Após hospedar Benjamim em sua casa, o vilão descobrirá que ele está envolvido com tráfico de drogas.

O mau-caráter gravará um vídeo comprometedor do rapaz vendendo produtos ilícitos e aproveitará para chantagear Davi. Ele ameaçará colocar o filho do inimigo na cadeia para conseguir o que quer.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook