Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Em Salve-se Quem Puder, Kyra surpreende Alan com beijo apaixonado: 'Queria muito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vitória Strada com expressão de susto no colo de Thiago Fragoso como Kyra/Cleyde e Alan em Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) em cena de Salve-se Quem Puder: novo casal na trama

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2020 - 9h50

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) não vai resistir à atração que sente por Alan (Thiago Fragoso) em Salve-se Quem Puder. A mocinha tomará a iniciativa e surpreenderá o advogado com um beijo apaixonado quando os dois estiverem em um karaokê. "Eu confesso que não esperava. Mas queria muito", dirá o pai de Queen (Alice Palmar).

Após ser desmascarada por Renatinha (Juliana Alves) e obrigada a entregar Rafael (Bruno Ferrari) de bandeja para rival, a personagem de Vitória Strada começará a se aproximar ainda mais do patrão.

O romance entre a protagonista atrapalhada e o bonitão vai esquentar depois que os dois forem vítimas de um sequestro no Rio de Janeiro. Apesar de viverem uma noite de terror, até os criminosos perceberão um clima rolando entre a babá e o advogado.

O galã vivido por Thiago Fragoso convidará a cuidadora dos filhos para uma noite divertida em um karaokê. Ele contará que costumava ir ao local com Alexia/Josimara (Deborah Secco). Para animá-lo, a filha de Agnes (Carolina Kasting) escolherá a música Just The Way You Are, do cantor Bruno Mars.

Durante o dueto, o primo de Petra (Bruna Guerin) trocará olhares intensos com Kyra. No refrão, a mocinha não resistirá e surpreenderá o patrão com um beijaço. "Nossa! Você me pegou de surpresa. Eu confesso que não esperava. Mas queria muito", afirmará o bonitão.

"Você não me deu alternativa cantando daquele jeito", justificará a irmã de Bia (Valentina Bulc). "Meus dotes musicais têm esse poder? Assim eu vou ter que cantar o tempo todo para conseguir mais beijos seus", vai brincar Alan. "Você sabe que não vai mais precisar", responderá a decoradora, antes de beijar novamente o advogado.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.