Acerto de contas
Reprodução/Globo
Alfredo (Nicolas Prattes) vai atirar para matar durante a guerra nos próximos capítulos de Éramos Seis
REDAÇÃO
Publicado em 8/2/2020 - 6h40
Alfredo (Nicolas Prattes) terá fortes emoções durante as cenas da Revolução Constitucionalista de 1932. Nos fronts de batalha, ele encontrará um velho conhecido: seu antigo chefe, Osório (Nicola Siri). Ao ver seu desafeto se associar aos soldados inimigos e cercar seu grupo, o filho de Lola (Gloria Pires) se vingará e matará o homem.
Em Éramos Seis, O rapaz vai se alistar às tropas paulistas para participar da guerra contra os aliados de Getúlio Vargas. Alfredo será enviado para as batalhas em Itapetininga, interior de São Paulo.
Quando já estiver lá, esperando para lutar, ele encontrará Osório, que se apresentará como soldado também. Alfredo estranhará e ficará desconfiado. Ele passará a observar o conhecido.
Não demorará muito para Osório mostrar seu mau caráter. Pouco tempo depois do alistamento, o dono da oficina aparecerá junto às tropas inimigas. "Alfredo, olha quem está se bandeando para o outro lado", avisará um amigo.
"Osório! Eu sabia", falará o filho rebelde. Durante uma batalha, os soldados paulistas serão cercados pelos inimigos, e Alfredo terá certeza de que eles sofreram uma armadilha de Osório, que denunciou onde o grupo estaria às tropas getulistas.
O conflito ficará tenso, e em determinado momento Alfredo e Osório ficarão frente a frente. O ex-chefe vai apontar sua arma para o irmão de Isabel (Giulia Buscacio), que será mais rápido. Alfredo atirará em Osório e o matará na hora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março
Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.