PERRENGUE
REPRODUÇÃO/GNT
Caco Ciocler no programa Além da Conta, do GNT; ator passou por perrengue em São Paulo nesta segunda (10)
REDAÇÃO
Publicado em 11/2/2020 - 11h00
Atualizado em 11/2/2020 - 14h42
Caco Ciocler foi uma das pessoas ilhadas durante o caos causado pela chuva em São Paulo na segunda-feira (10). Em suas redes sociais, o ator relatou que ficou preso no meio de um dos alagamentos durante oito horas até decidir abandonar o veículo. O funcionário da Globo ainda declarou que andou cerca de dez quilômetros em águas imundas para conseguir chegar em casa. Nesta terça (11), ele falou sobre o perrengue que passou em entrevista ao Se Joga.
Ciocler desabafou em seu perfil no Instagram sobre o perrengue que passou. Ele compartilhou uma foto da Marginal Tietê debaixo d'água. "Um dia triste para São Paulo", disse o ator, que se solidarizou por quem perdeu seus bens no temporal.
Alguns seguidores de Caco comentaram na publicação. "Triste realidade. Hoje, nossa cidade está acabada!", escreveu Amanda Oliveira. "Caótica a vida dos paulistanos!", declarou Natalia Farinha.
Em São Paulo, as Marginais Tietê e Pinheiros, principais vias de acesso à cidade, ficaram com trechos intransitáveis por conta dos alagamentos. Além disso, algumas estações de trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) ficaram fechadas, e as operações foram prejudicadas.
Cerca de 2345 ocorrências foram registradas ao longo do dia. De acordo com o balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros, a cidade registrou 193 desabamentos/desmoronamentos, mais de mil enchentes, quase 11 mil ligações e 219 quedas de árvoes.
Nesta terça (11), o nível dos rios que transboraram baixou, e a limpeza das pistas está perto de chegar ao fim. Segundo o governo estadual, até o momento, cerca de 142 pessoas estão desabrigadas e 516 desalojados.
Confira as publicações de Caco Ciocler no Instagram:
View this post on Instagram
Na tarde de hoje, Caco deu uma entrevista ao programa Se Joga. O ator não tinha noção do tamanho do problema causado pelas enchentes e passou a entender o que estava acontecendo quando parentes começaram a ligar preocupados. O ônibus ficou cerca de quatro horas parado no trânsito.
Ciocler relatou que também estava difícil andar a pé, pois a altura da água chegava a alcançá-lo no peito. "Era uma água suja. Tinha rato, barata", disse ele. No entanto, em meio ao caos de São Paulo, o ator elogiou o clima comunitário no ônibus: "Todos se ajudaram. Acalmamos adolescentes preocupados, tinha revezamento para comprar comida até para o motorista, que não podia sair de lá".
Ao chegar em casa, Caco não descansou. Sua neta, Elis, estava ansiosa para brincar de com o vovô. "Passei a noite brincando de cavalinho", contou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.