Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Despida

Com asas gigantes, Antonia Fontenelle posa nua e se chama de 'anjo loiro'

Reprodução / Instagram

Antonia Fontenelle nua com uma asa de anjo

Antonia Fontenelle provocou seus seguidores no Instagram ao publicar uma foto nua, apenas com uma asa negra de anjo

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2020 - 11h44

Antonia Fontenelle ousou na manhã desta terça-feira (11) ao publicar no Instagram uma foto em que aparece nua, cobrindo os seios com os cabelos e as partes íntimas com as mãos, vestindo apenas um par de asas negras gigantes nas costas e sandálias douradas. "Um anjo loiro de asas negras passando na sua timeline", escreveu ela na legenda.

Em menos de 10 minutos, a imagem já havia recebido mais de 20 mil curtidas e muitos comentários dos fãs de Antonia. "Maravilhosa", escreveu Maria Clara Silva. "Perfeita", comentou Jalisson Santos. "Um corpo é um corpo. Você não é domingo, mas é espetacular", disse, com humor, Bruno Ponce.

O look fez parte de um ensaio de fotos de que Antonia participou, com várias produções, inclusive com fantasias de Carnaval. A apresentadora disse recentemente em entrevista ao portal R7 que o Carnaval de 2020 será o último em que desfilará. Ela sairá na escola carioca Grande Rio e na paulistana Gaviões da Fiel.

"Vou fazer 46 anos em abril, o corpo não é mais o mesmo, as prioridades mudam e é muito cansativo. Você tem que malhar para pegar condicionamento físico, tem que fazer ensaios para a escola em que você desfila", disse ela durante a entrevista.

"Faço tudo isso com muito amor. No entanto, exige muita dedicação, não tem jeito. Por isso cheguei à conclusão de que vou me despedir", concluiu sobre sua aposentadoria da passarela do samba.

Confira a foto publicada por Antonia Fontenelle:

Ver essa foto no Instagram

Um anjo loiro de asas negras passando na sua timeline. #bomdiamundocruel 📷 @marcio_rangel

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.