Despida

Com asas gigantes, Antonia Fontenelle posa nua e se chama de 'anjo loiro'

Reprodução / Instagram

Antonia Fontenelle nua com uma asa de anjo

Antonia Fontenelle provocou seus seguidores no Instagram ao publicar uma foto nua, apenas com uma asa negra de anjo

REDAÇÃO - Publicado em 11/02/2020, às 11h44

Antonia Fontenelle ousou na manhã desta terça-feira (11) ao publicar no Instagram uma foto em que aparece nua, cobrindo os seios com os cabelos e as partes íntimas com as mãos, vestindo apenas um par de asas negras gigantes nas costas e sandálias douradas. "Um anjo loiro de asas negras passando na sua timeline", escreveu ela na legenda.

Em menos de 10 minutos, a imagem já havia recebido mais de 20 mil curtidas e muitos comentários dos fãs de Antonia. "Maravilhosa", escreveu Maria Clara Silva. "Perfeita", comentou Jalisson Santos. "Um corpo é um corpo. Você não é domingo, mas é espetacular", disse, com humor, Bruno Ponce.

O look fez parte de um ensaio de fotos de que Antonia participou, com várias produções, inclusive com fantasias de Carnaval. A apresentadora disse recentemente em entrevista ao portal R7 que o Carnaval de 2020 será o último em que desfilará. Ela sairá na escola carioca Grande Rio e na paulistana Gaviões da Fiel.

"Vou fazer 46 anos em abril, o corpo não é mais o mesmo, as prioridades mudam e é muito cansativo. Você tem que malhar para pegar condicionamento físico, tem que fazer ensaios para a escola em que você desfila", disse ela durante a entrevista.

"Faço tudo isso com muito amor. No entanto, exige muita dedicação, não tem jeito. Por isso cheguei à conclusão de que vou me despedir", concluiu sobre sua aposentadoria da passarela do samba.

Confira a foto publicada por Antonia Fontenelle:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um anjo loiro de asas negras passando na sua timeline. #bomdiamundocruel 📷 @marcio_rangel

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook