Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É VOCÊ, DOMÊNICO?

Éramos Seis: Lola fica cara a cara com filho perdido de Durvalina; saiba quem

RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

A atriz Virgínia Rosa à esquerda, a Durvalina, olha para Gloria Pires à direita, como a Lola, em uma cena na cozinha da casa de Lola em Éramos Seis

Durvalina (Virgínia Rosa) conversa com Lola (Gloria Pires) em cena de Éramos Seis

DANIEL FARAD

Publicado em 5/3/2020 - 13h00

Depois de guardar o segredo de Durvalina (Virgínia Rosa) por tantos anos, Lola (Gloria Pires) vai ficar frente a frente com o filho perdido da empregada em Éramos Seis. A dona de casa incentivará Marcelo (Guilherme Ferraz) a dar o primeiro abraço em sua mãe biológica nas cenas que serão exibidas na próxima sexta-feira (13).

Durante a gravidez de Clotilde (Simone Spoladore), a doméstica revelou seu drama para impedir a tia de Alfredo (Nicolas Prattes) de cometer o mesmo erro. Após deixar o seu único herdeiro em um orfanato, a trabalhadora voltou à instituição na companhia da matriarca interpretada por Gloria Pires para resgatar a criança.

O garoto, entretanto, já tinha sido acolhido pelo irmão de Felício (Paulo Rocha). Na ocasião, a funcionária de Afonso (Cássio Gabus Mendes) deu pistas de que o menino estava em uma casa abastada. "Me consolou a freira dizer que ele foi para uma boa família. Que estava bem. Mas sempre me arrependi, só que para mim não tinha outro jeito. Lamento minha sina", confessou ela.

O mistério começará a ser desvendado assim que o estudante de Medicina aceitar a ajuda de Lili (Triz Pariz) para descobrir sua origem. Os dois vão engatar um romance no remake assinado por Angela Chaves. "Soube que relutou muito quando me deixou. Foi o que disseram as freiras. Só mesmo a falta de condições, a falta de opção, para se abandonar um filho", lamentará o rapaz.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo (Guilherme Ferraz) se encanta por Lili (Triz Pariz) no remake de Angela Chaves: paixão


Segredo revelado

Contratada como professora do convento em que Marcelo foi abandonado, a irmã de Lúcio (Jhona Burjack) vai revirar os arquivos da instituição atrás de alguma pista sobre a ascendência do namorado. "Será que não descobrirmos mais sobre sua história? Estou dentro do orfanato, quem sabe não descubro sobre quem o deixou lá?", proporá a amiga de Isabel (Giullia Buscacio).

"Tem tanto tempo isso. Será?", questionará o acadêmico. "Posso ver se há algum registro da época. Vejo que tem interesse em saber sobre seu passado. Já me ajudou tanto, deixa eu retribuir", insistirá Lili.

O casal perderá horas entre as caixas empoeiradas de documentos do monastério até enfim encontrar uma pista sobre a mulher que deixou o rapaz na roda dos expostos. Marcelo ficará de queixo caído ao perceber que sua mãe estava mais perto do que ele imaginava ao ler o nome de Durvalina em um dos documentos.

Ainda chocado, o jovem vai titubear a contar toda a verdade para a personagem de Virgínia Rosa. Ele tomará coragem depois de recebeu um conselho de Lola, que lhe confirmará que Durvalina sofreu muito em sua difícil decisão. A viúva de Júlio (Antonio Calloni), inclusive, será a responsável por promover o primeiro encontro entre os dois. Eles se abraçarão, emocionados, na novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.