Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI LEMBRAR DO AMADO

Em Éramos Seis, Alfredo deixa Lola aos prantos com presente: 'Que falta me faz'

Reprodução/TV Globo

A atriz Gloria Pires chora de cabeça baixa em cena como Lola em Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) chora em cena de Éramos Seis; dona de casa vai se emocionar com presente do filho

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2020 - 18h00

Lola (Gloria Pires) ficará muito emocionada ao receber um presente de Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis. O encrenqueiro comprará um rádio para a mãe escutar notícias de Afonso (Cássio Gabus Mendes), que continuará desaparecido após sofrer um acidente na guerra. "Que falta me faz", sussurrará a matriarca aos prantos ao escutar uma música que a fará se lembrar de momentos ao lado do amado.

A protagonista interpretada por Gloria Pires estará cada vez mais preocupada com o sumiço do quitandeiro. O pai de Inês (Carol Macedo) desviou de uma bomba e ficou ferido durante a Revolução Constitucionalista de 1932. O remake assinado por Angela Chaves mostrará o comerciante em um leito de hospital, debaixo de um mosquiteiro, sem nenhuma identificação.

Enquanto isso, Lola vai gastar todas as suas economias com anúncios em jornais para descobrir o paradeiro do dono do armazém. "Sabe o que fiz? Coloquei anúncio no rádio. Vão falar o nome do seu Afonso pelo Brasil inteiro", contará Alfredo. Sensibilizado com o sofrimento da mãe, o encrenqueiro comprará um aparelho para que a matriarca possa escutar as notícias do amado. 

"Meu filho! Acabou de conseguir um emprego. Já gastando por conta? Não toma jeito, Alfredo! Um rádio? Mas que maravilha! Não foi caro?", vai se preocupar a mãe de Isabel (Giullia Buscacio). 

"Já foi tempo que era caro... O aparelho está mais acessível", vai assegurar o rapaz. "Sempre quis um. Vivia tirando casquinha do rádio da Genu [Kelzy Ecard]", dirá Lola. "Comprei pra que ouça. Já, já passa o reclame com o comunicado sobre o desaparecimento do seu Afonso. É bom ficar atenta. Confia, mãe. Logo teremos boas notícias", responderá o jovem.

O irmão de Julinho (André Luiz Frambach) deixará a protagonista sozinha. Ela irá sintonizar uma música, que a fará chorar ao relembrar os momentos que passou ao lado do quitandeiro. "Onde você está, Afonso? Que falta me faz...", sussurará a doceira, sofrendo angustiada nas cenas previstas para o próximo dia 10.


Saiba tudo de mais bombástico que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#4: Hipnose, encontro do Além e falsa mãe: Novelas vão desafiar a realidade" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.