Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ANDRÉ LIBERATO

Sobrinho de Gugu estreia na TV com pegadinhas e quer ressuscitar banheira

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

André Liberato no estúdio do Programa do Gugu, da Record

André Liberato seguirá os passos do tio e estreará como apresentador de TV; ele assinou com a RBTV

GABRIEL PERLINE

Publicado em 10/3/2020 - 5h32

André Liberato é o mais novo apresentador da Rede Brasil de Televisão, a RBTV. O sobrinho de Gugu Liberato (1959-2019) assinou o contrato com a emissora e estará à frente de um programa dominical de pegadinhas e de câmeras escondidas. Ele estuda a possibilidade de ressuscitar o quadro da banheira, um dos principais marcos da trajetória de seu tio na televisão.

Intitulado como Show de Pegadinhas, o programa será exibido aos domingos, das 18h30 às 20h30, com estreia prevista para 5 de abril.

O responsável pela estreia de André como apresentador é o empresário e produtor Cristian Gomes, que já trabalhou com Dudu Camargo e Marcão do Povo. Os dois são amigos de longa data e atuaram juntos por anos na GGP, produtorade Gugu que hoje é administrada por seu espólio.

André assinou o contrato com a RBTV nesta semana e tem participado ativamente na parte criativa da nova atração. Assim que entrar no ar, adotará o nome artístico de "Dedé" e alguns dos quadros de seu programa levarão sua assinatura, como a "Banheira do Dedé".

Cristian Gomes e André Liberato assinam contrato com a RBTV para o Show de Pegadinhas

O Show de Pegadinhas resgatará as brincadeiras clássicas das câmeras escondidas que fizeram sucesso nos anos 1990, mas também mesclará com brincadeiras mais atuais. Em um dos quadros, atores do programa estarão nas ruas fazendo pegadinhas ao vivo. Em outro, os comediantes receberão ordens da direção para fazer maluquices aleatórias em supermercados, praças e diversos locais públicos de São Paulo e cidades do interior.

Desde a morte de Gugu, em 21 de novembro, a família do apresentador tem evitado exposição na mídia por conta de todo o imbróglio judicial a respeito da divisão de sua herança.

A numeróloga Aparecida Liberato, que fazia participações mensais no Revista da Cidade, da TV Gazeta, cancelou por tempo indeterminado suas aparições para se prevenir de eventuais questionamentos a respeito do tema.

Mas o sobrinho não quis adotar a mesma postura da tia. Ele aceitou o convite de Christian sob a promessa de que a RBTV não se aproveitará de sua presença na emissora para tentar obter informações privilegiadas a respeito do tema. André também não dará entrevistas, para evitar questionamentos sobre a briga judicial.

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?