Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMADA AMANTE

Éramos Seis: Clotilde tasca beijo em Almeida e paga a língua ao virar a 'outra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz SImone Spoladore caracterizada como a Clotilde em cena de Éramos Seis, novela das seis da Globo

Simone Spoladore em cena do folhetim das seis como Clotilde: personagem se envolverá em romance proibido

DANIEL FARAD

Publicado em 19/12/2019 - 18h45

Clotilde (Simone Spoladore) pagará a língua após ter rejeitado Almeida (Ricardo Pereira) há dez anos por ser desquitado em Éramos Seis. A irmã de Lola (Gloria Pires) beijará o vendedor de tecidos, mesmo sabendo que atualmente ele está casado com Natália (Marcela Jacobina). Ela ficará chocada ao ser chamada de "amante" pelo comerciário.

A tia de Carlos (Danilo Mesquita) não gostará de saber que a dona de casa deu uma dura no trabalhador para afastá-lo de uma vez por todas de sua família. "Disse que você não irá mais na loja, para ele se acostumar com isso. Foi para o seu bem. Você merece ter paz", argumentará a matriarca vivida por Gloria Pires.

Ao perceber que a irmã não gostou da sua intromissão, a mulher tentará se explicar. "Dei um basta, fiz bem. Se acha que eu errei tanto assim", justificará a viúva de Júlio (Antonio Calloni), levando uma resposta atravessada da familiar. 

"Eu errei ainda mais, tentando me proteger de mim mesma e olha no que deu. A que ponto cheguei, a lugar algum", rebaterá a personagem de Simone Spoladore nas cenas que serão exibidas a partir de quarta-feira (25) no remake de Angela Chaves.

Beijo roubado

Apesar da bronca de Lola, o mercador pedirá a Julinho (André Luiz Frambach) que peça a sua tia para telefoná-lo. Após pensar muito, Clotilde enfim o procurará e eles decidirão se encontrar às escondidas na loja de Assad (Werner Schünemann) ao fim do expediente. "Vim porque, se é para ser o último encontro, que seja só nós dois", afirmará a filha de Maria (Denise Weinberg).

Almeida pedirá desculpas por tê-la humilhado na frente de Natália, a tratando como uma freguesa qualquer. "Seria pior se eu tivesse dito a verdade, se tivesse explicado quem você é para mim. Veja a ironia. Chamei de ninguém a criatura mais querida", lamentará o personagem de Ricardo Pereira.

Surpresa e abalada com as palavras, a sobrinha de Emília (Susana Vieira) precisará conter as lágrimas. "Se era isso que tinha para me dizer", dirá ela, virando-se para ir embora. Antes de deixar o estabelecimento, Clotilde acabará tomando coragem e voltará correndo para os braços do mercador.

Depois de um longo beijo, Almeida a rejeitará, completamente tomado pela culpa de ter traído a companheira. "Quero que não me odeie. Ia se arrepende e me odiar. Eu não quero, não é justo que seja minha amante", disparará o vendedor, deixando-a vermelha de vergonha em cena da novela das seis da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.