Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILERS

Homens nus, pegação e garrafada: Saiba tudo sobre a final do De Férias com o Ex

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Lipe RIbeiro, Flávio Nakagima e Túlio Rocha peladões no De Férias com o Ex: Celebs

Os rapazes decidem ficar completamente nus no último episódio da temporada do De Férias com o Ex: Celebs

GABRIEL PERLINE

Publicado em 19/12/2019 - 12h00
Atualizado em 19/12/2019 - 23h00

O último episódio do De Férias com o Ex: Celebs traz elementos que os fãs adoram: pegação e muita confusão. Na noite desta quinta-feira (19), o reality da MTV mostrou uma das brigas mais quentes de sua história, com direito a garrafadas e gritaria, além da tradicional pegação. E os rapazes, apenas para causar, ficaram completamente nus.

Pabllo Vittar abriu a noite com uma apresentação empolgante, deixando principalmente as meninas embasbacadas com sua performance. Ciente de que alguns rapazes da casa passaram a temporada manipulando e sabotando as garotas com discursos machistas, a cantora encerrou a performance dando um recado de empoderamento.

"Meninas, não acreditem em nada de que vocês são menos. Vocês são lindas e fortes", disse a artista, que não deixou a mansão sem beijar na boca. Mirela Janis, empolgadíssima, se ofereceu para se tornar a "ex" de Pabllo e a beijou na boca. A ruiva ficou histérica após o selinho.

Show de Pabllo Vittar, bebidas à vontade e muita empolgação. Em vez de o povo partir para pegação, eles preferiram armar o maior barraco, azedando completamente o clima de festa entre todos da casa.

Pabllo VIttar fez show no confinamento da MTV

Garrafada e gritaria

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, Stéfani Bays perdeu completamente a linha com Fabio Beltrão. Durante uma conversa da catarinense com Bruno Toledo --que acabou dispensado por Rafaela Porto ao final do show de Pabllo Vittar--, o ator ficou enciumado e começou a atirar almofadas contra sua ex-ficante, deixando-a muito irritada. 

"Cara, olha só. Não me irrita. Não vem com essas manias. Tô conversando com o menino e você tá jogando almofada na gente", repreendeu Stéfani. Mas Fabio, bêbado, esperou ela sair da sala para se levantar do sofá, estufar o peito e gritar: "Tá se fazendo, né? Fake do caralho." Isso foi o suficiente para a instauração de uma guerra dentro do confinamento.

Ela voltou para dentro da casa e cresceu para cima do rapaz. Peitou, apontou o dedo na cara e gritou, pedindo para ele repetir em sua cara o que havia dito pelas costas. Enquanto os dois discutem, Lipe Ribeiro --com toda sua inconveniência-- se meteu no meio e aconselhou o ator a ignorar a veterana. "Com maluco não se discute, só bate palma", disse ele.

Stéfani Bays apontará o dedo na cara de Fabio Beltrão após ser chamada de 'fake'

Revoltada, Stéfani foi atrás de Lipe. Mas antes, atirou garrafas de vidro contra o chão e chutou copos. "Tá me chamando de maluca? Maluco é você, que é manipulador, machista do caralho. Fake aqui dentro é você", gritou ela, totalmente fora de si. "Você é uma vergonha, é um macho escroto do caralho, machista da porra, manipulador. Minha vontade era enfiar essa garrafa na sua cara", completou.

Todas as meninas da casa se voltaram contra os rapazes e ficaram ao lado de Stéfani. Mirela Janis foi a primeira a dizer que Fabio fez besteira. Any Borges não adotou o tom meigo e disse um monte de coisas a Lipe que estavam entaladas na garganta. Rafaela Porto, Cinthia Cruz, Hana Khalil, Marcelle Casagrande e até Yasmin Burihan, namorada do rapaz mais odiado do elenco, ficaram ao lado da catarinense.

Pausa na confusão

Depois de uma noite tensa, a produção armou o último passeio da temporada. Gabriel Romano, Hana, Flávio Nakagima, Lipe e Stéfani foram selecionados e puderam que escolher um acompanhante cada. Quem se deu bem foram Cinthia, Yá, Túlio Rocha, Mirela e Marcelle.

Na praia, bastante à vontade, os rapazes ficaram todos pelados e arrancaram suas bermudas e sungas. Com as mãos, tentaram esconder as partes frontais. Enquanto isso, a mulherada fez topless. A descontração foi tão grande que toda a treta da noite anterior pareceu que sequer existiu.

Any Borges dirá a Lipe Ribeiro que é contra o namoro com sua amiga, Yasmin Burihan


Roupa suja

Na mesma noite, a produção armou uma dinâmica em que duplas problemáticas ficaram frente a frente para falarem na cara um dos outros todas as barbaridades que estavam entaladas na garganta. Este momento foi muito tenso, já que a lavagem de roupa suja tomou conta da casa.

Das principais conversas, duas se destacaram. A primeira foi a de Fabio com Stéfani. O ator da Record pediu desculpas por ter causado todo o conflito da noite anterior, mas não recebeu um retorno positivo. "Ontem você pegou muito pesado, tô muito puta com você. Não quero que ache que estava supergamada em você, porque não estava. Espero que a gente termine essa conversa se respeitando. E lá fora eu realmente não sei, vamos ver o que acontece", concluiu ela.

Outra treta mal-resolvida será entre Lipe e Any. O veterano disse para a ex-amiga parar de se meter em seu namoro com Yá, mas ouviu poucas e boas. "Acredito muito no seu amor por ela, mas me doía muito ver você privar a Yasmin de querer curtir. Não te acho ruim, mas você tem que mudar pra caralho. E se você quer realmente ficar com minha amiga, mude muito", retrucou ela.

No dia seguinte, o episódio encerrou com o tradicional brinde geral. Reunidos na área externa, os participantes tiveram que refletir sobre a experiência de ficarem confinados na mansão em Trancoso. Enquanto todos adotam discursos de superação, João Brey foi o único a dizer o quão malvados e tóxicos os mais antigos da casa foram para ele.

"Vocês me oprimiram muito no início. Minha primeira semana aqui foi a coisa mais difícil da minha vida. Ninguém aqui chegou e perguntou da minha vida e quis saber a fundo, porque às vezes eu não sou tão interessante assim. Mas todas as pessoas são interessantes por alguma coisa, por pior ou melhor que seja. As pessoas mais diferentes de mim são as que mais me ensinaram coisas. Eu sei o tanto que vocês influenciam pessoas lá fora. Eu sei o tanto que vocês são importantes lá fora. Mas todo mundo é igual", disse o rapaz, deixando muita gente completamente sem graça.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.