Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃ CORAGEM

Éramos Seis: Lola vira bicho e exige que Almeida deixe Clotilde em paz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Simone Spoladore está no fundo do plano, com um chapéu na cabeça, caracterizada como a Clotilde de Éramos Seis; Gloria Pires à frente, de preto, no papel de Lola

Após humilhação, Clotilde (Simone Spoladore) será defendida com unhas e dentes por Lola (Gloria Pires) na trama

DANIEL FARAD

Publicado em 17/12/2019 - 18h45

Clotilde (Simone Spoladore) sofrerá como nunca nas mãos de Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis. Humilhada pelo vendedor, ela será defendida com unhas e dentes por Lola (Gloria Pires). A dona de casa dará uma dura no marido de Natália (Marcela Jacobina) e exigirá que ele mantenha distância de sua irmã.

A filha do meio de Maria (Denise Weinberg) passará a entregar o almoço de Julinho (André Luiz Frambach) todos os dias apenas como uma desculpa para encontrar o comerciário na loja de Assad (Werner Schünemann). Ela, porém, chegará a ser tocada para fora do estabelecimento durante uma crise de ciúme da sua rival.

A tradutora decidirá fazer uma surpresa para o companheiro e não gostará de vê-lo aos risos com a tia de Carlos (Danilo Mesquita) em pleno horário de expediente. "Almeida, posso saber o que significa isso? Quem é essa?", vociferará ela.

Sem coragem de enfrentar a megera, o negociante acabará humilhando a sobrinha de Emília (Susana Vieira). Ele dirá que ela não passa de uma freguesa qualquer e, inclusive, a apontará o caminho da rua. "Passar bem, madame, volte sempre", disparará o mercador, partindo de vez o coração da personagem de Simone Spoladore.

Casos de família

Desprezada e escorraçada, Clotilde chegará em casa aos prantos. Ele revelará à Lola que ainda ouviu desaforos de Natália antes de deixar a loja. "Vergonha que tenho em mim agora. Pobre infeliz. Joguei uma vida pela janeira. E hoje em dia, toda vez que o Miro me olha, e fala comigo palavras tão doces, me sinto queimar por dentro. Me dói tanto", confessará ela.

Cansada de ver a sua irmã sofrer por causa de Almeida, a mãe de Isabel (Giullia Buscaccio) pedirá que ela não volte mais ao estabelecimento. "Não vai mesmo. Pronto. O que precisa fazer é esquecer este homem", consolará a matriarca.

No dia seguinte, a viúva surpreenderá o vendedor ao levar o almoço pessoalmente para o herdeiro. "Quem costumava trazer era a Clotilde, mas ela não virá mais. Nunca mais. E o senhor deve imaginar o motivo. Deveria mudar de atitude também, já que está casado", dirá a prima de Justina (Julia Stockler).

Ela perderá a paciência quando o personagem de Ricardo Pereira afirmar que tem a consciência tranquila. "Não tem, não, seu Almeida. Fere minha irmã. E não vou deixar que ela sofra o que já sofreu no passado. Outra vez, não", vociferará a dona de casa em cena que será exibida na segunda-feira (23) no remake de Angela Chaves.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.