Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Fim da farsa

Bom Sucesso: 'Grávida de Taubaté', Silvana é desmascarada por Mario; saiba como

Reprodução/TV Globo

A atriz Ingrid Guimarães caracterizada como Silvana Nolasco em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) não terá mais como manter a farsa de sua gravidez para Mario (Lucio Mauro Filho)

FERNANDA LOPES

Publicado em 19/12/2019 - 13h20

A farsa da gravidez de Silvana (Ingrid Guimarães) será descoberta por Mario (Lucio Mauro Filho) de forma constrangedora em Bom Sucesso. A atriz não terá contado a ele que será protagonista de uma novela e aparecerá na internet bebendo e comemorando. O editor a confrontará, e ela terá de falar a verdade. O relacionamento acabará.

A canastrona vivida por Ingrid Guimarães inventou uma gravidez de gêmeos só para manter Mario ao seu lado. Ela ficou com medo de que ele a dispensasse para ficar com Nana (Fabiula Nascimento), que está realmente grávida do editor. 

Mas, logo após dar o golpe da barriga, a atriz receberá o convite para ser a protagonista de uma novela e aceitará. Ela dará uma entrevista para falar sobre isso a um canal na internet, e Mario será avisado da transmissão por seus colegas.

"Depois de Precipício do Amor, um brinde a Relvas da Paixão! Mais champanhe!", pedirá Silvana na gravação, e Mario se espantará. "Mas ela não pode beber! Ela tá grávida, frágil. É uma gravidez de risco! Gêmeos! Ela mal conseguia sair da cama!", falará ele. "Gêmeos!? Sinceramente, ela não parece nem um pouco frágil e nem com uma gravidez de risco", alfinetará Nana.

Confuso, o poeta irá até o quarto de hotel da namorada para ter uma conversa esclarecedora. "Eu me excedi! É minha primeira heroína, eu não aguentei! Só faço vilã e sempre morro no final. Ninguém merece. Mas agora eu já tô frágil, tonta, enjoada de novo", desconversará a atriz.

Ela ainda mentirá que só terá closes na novela e que está com desejo de lasanha de ostra. Mesmo desconfiado, Mario sairá para procurar o prato para ela. 

Dias depois, Silvana irá a um ensaio da escola de samba na qual irá desfilar e chamará jornalistas. Sem que ela saiba, Mario também estará no local e a flagrará pedindo para costureiras apertarem bem seu traje de passista na barriga. 

"O que é isso, Silvana? Vai apertar nosso bebê? Nossos gêmeos?", perguntará o editor. Os jornalistas vão ficar surpresos ao saberem da suposta gravidez, e Silvana não terá mais como manter a farsa. "Imagina, isso foi só uma brincadeira", dirá ela. Mario não entenderá, e a atriz afirmará a ele e à imprensa que não está grávida.

"Calma, paixão, eu posso explicar", falará a farsante ao ver o namorado furioso. "Explicar o que, Silvana? Que você mentiu? Inventou uma gravidez? Me enganou?", perguntará ele. "Pode ter sido uma gravidez psicológica", tentará justificar ela.

"Para com isso. E pensar que eu te defendi pra todo mundo. Disse que você tinha mudado. E o pior, eu acreditei mesmo nisso", lamentará o poeta. "Desculpa. Eu não sei o que me faz ser assim. É da minha natureza. Quando eu vejo, eu já inventei uma história, já tô vivendo a minha própria fantasia", dirá Silvana. Ela ainda comentará que seu amor por Mario é verdadeiro, mas ele não vai querer saber.

"Não pode ter amor onde existe mentira. Mas não é só isso. Eu tô há dias querendo conversar com você. Sil, eu gosto realmente da Nana e quero ficar com ela. Nossa história foi legal, me fez bem, você é incrível... Quando não mente, né? Mas acabou", decretará o personagem de Lucio Mauro Filho.

Ele irá embora e deixará Silvana arrasada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desde sábado (21) em Bom Sucesso. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?