Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DO PASSADO

Éramos Seis: Clotilde sofre com alucinações e decide tomar Almeida de megera

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Simone Spoladore caracterizada como a Clotilde em cena de Éramos Seis, com um chapéu preto, e uma expressão de sofrimento

Simone Spoladore interpreta Clotilde na novela das seis: personagem lutará para reconquistar amor do passado

DANIEL FARAD

Publicado em 6/12/2019 - 18h45

Atormentada por alucinações, Clotilde (Simone Spoladore) decidirá correr atrás do prejuízo e reconquistar Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis. A irmã de Lola (Gloria Pires), entretanto, precisará enfrentar a atual mulher do vendedor de tecidos, Natália (Marcela Jacobina). Megera e possessiva, ela marcará em cima do marido, não esconderá todo o seu ciúme e até mesmo maltratará seus filhos do primeiro casamento.

Dez anos depois de rejeitar o comerciário por ele ser divorciado, a filha de Maria (Denise Weinberg) se pegará sonhando acordada com a paixão do passado. Ela não conseguirá mais esconder os seus sentimentos de Isabel (Giulia Buscacio).

A sobrinha de Emília (Susana Vieira) lamentará não ter superado os próprios preconceitos para ficar com o mercador. "Por isso que não se pode brincar com a sorte. Quando duas pessoas se encaixam, e se amam de verdade, não se pode desperdiçar", provocará a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes).

A namorada de Lúcio (Jhona Burjack) aconselhará a tia a lutar pela sua felicidade. "Algumas pessoas passam a vida sem ter essa sorte. Você mesma já teve um amor do tamanho do seu e nem quis experimentar, jogou fora. Não é mesmo? Deve ser lindo sentir isso, não é? E deve ser muito ruim não viver", emendará a menina.

Muito mexida pela conversa, a personagem de Simone Spoladore deixará o orgulho de lado e telefonará para o funcionário de Assad (Werner Schünemann). Ela combinará um encontro às escondidas com Almeida, mas o acerto de contas dos dois será frustrado pelo sexto sentido de Natália.

RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

Almeida (Ricardo Pereira) se casou com a possessiva Natália (Marcela Jacobina) no folhetim


Megera indomável

Ao contrário de Clotilde, Natália mostrou ser à frente do seu tempo por aceitar se casar com Almeida, mesmo que um homem desquitado fosse visto como maus olhos pela sociedade da época. Apesar de manter as aparências de uma mulher moderna e bem resolvida, ela se mostrará possessiva, ciumenta e, inclusive, tratará mal os filhos do primeiro casamento de seu atual marido.

O negociante conseguirá na Justiça o direito de que as crianças passem o final de semana em sua casa. "Estou muito contente que eles virão jantar essa semana. Vamos fazer alguma coisa bem gostosa", se animará o colega de trabalho de Julinho (André Luiz Frambach).

Neurótica, a dona de casa não gostará de ver o companheiro se entendendo com a ex-mulher e descontará sua raiva nos herdeiros. "Que seja um prato simples, porque não vou ter tempo de sair, comprar e ainda preparar", vociferará ela, com má vontade.

"Eles não precisam de nada especial, eu queria só que você estivesse um pouco mais animada. Somos uma família. Consegui que o juiz aceitasse a presença deles aqui porque tenho um lar constituído, devo isso a você", argumentará o negociante.

Ele se surpreenderá com uma resposta atravessada. "E devo a você encontrar um amor no Brasil, essa terra tão diferente para uma estrangeira como eu. Vou tirar de letra aturar seus filhos. Mas eles não vão me ver como mãe, nem tem necessidade disso", disparará a personagem de Marcela Jacobina em cena que será exibida no sábado (7) na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.