ARRIMO DE FAMÍLIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lola (Gloria Pires) passará por dificuldades até para colocar comida na mesa depois da morte do marido
DANIEL FARAD
Publicado em 3/12/2019 - 18h45
Lola (Gloria Pires) encontrará dificuldades até para colocar comida na mesa após a morte de Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis. A dona de casa irá atrás de Assad (Werner Schünemann) para saber se o marido ainda tem vencimentos a receber, mas o turco se negará a ajudá-la. A viúva, sem saída, implorará para que ele contrate Julinho (André Luiz Frambach) como vendedor para a vaga que era de seu marido na loja de tecidos.
Em apuros para pagar as contas, e com quatro filhos debaixo da sua asa, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) precisará deixar o orgulho de lado para alimentar toda a família. Ainda de luto, ela surpreenderá o comerciante ao aparecer no estabelecimento para lhe pedir um favor.
"O senhor me perdoe a liberdade que estou tomando. Deve imaginar as dificuldades que estamos enfrentando. Desde que o Júlio foi para o hospital da primeira vez, já ficou sem poder trabalhar. E receber, então já viu", explicará a senhora, à espera da solidariedade do companheiro de Karine (Mayana Moura).
Sovina, o empresário não se mostrará disposto a estender sua mão para os Lemos. "Aqui a situação ficou difícil também, porque eu segurei o lugar do Júlio até o final", desconversará o personagem de Werner Schünemann em cena que será exibida nesta quinta (5) no remake de Angela Chaves.
Sem nenhum dinheiro na carteira, a mãe de Carlos (Danilo Mesquita) precisará respirar fundo para ir direto ao ponto com Assad. "E eu agradeço, mas o que eu gostaria de saber é se não ficou nada que o Júlio ainda devesse receber pelo tempo que trabalhou", insistirá a matriarca.
O pai de Soraia (Rayssa Brattilieri) será firme ao negar uma recompensa pelas décadas de trabalho. "Dona Lola, eu já dei o que podia, tive toda a consideração. Outro teria arrumado um novo empregado nos primeiros sinais de doença. Eu fui além das minhas obrigações por consideração", disparará o empresário.
Humilhada, a viúva se calará de uma vez por todas ao ver que a discussão não levará em nada. Antes de ir embora, contudo, a mulher de Júlio será assombrada por uma ideia de última hora e pegará o turco no susto com um pedido irrecusável.
"Seu Assad, a vaga de vendedor que está anunciando… Se pudesse colocar o Julinho já nos ajuda bastante", proporá a dona de casa. Ela conseguirá dobrar o lojista na novela das seis da Globo.
Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março
Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.