Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Seu Rocha

Vestida de homem, Alessandra Maestrini surpreende e canta ópera na CCXP

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alessandra Maestrini caracterizada como o policial Seu Rocha

Alessandra Maestrini caracterizada como o policial Seu Rocha, personagem da série Eu, a Vó e a Boi, do GloboPlay

FERNANDA LOPES

Publicado em 6/12/2019 - 15h00

A atriz Alessandra Maestrini surpreendeu o público da CCXP (Comic-Con Experience) ao fazer um número musical durante o painel do Globoplay nesta sexta-feira (6). Ela cantou a ópera O Mio Babbino Caro, conhecida na voz de Katherine Jenkins. Caracterizada como seu personagem na série Eu, a Vó e a Boi, ela foi ovacionada.

Alessandra, que é atriz e cantora, interpreta o personagem Seu Rocha, um policial da série escrita por Miguel Falabella. Logo ao entrar no palco da CCXP, Alessandra foi muito aplaudida pelo público. "Isso emociona a gente, sabia?", falou ela.

Maestrini contou um pouco da história de seu papel, um policial protetor, leal e apaixonado pela personagem de Danielle Winits. O lema dele é "Lei acima de todos, amor acima de tudo", declarou a intérprete. Ao falar essa frase, ficou implícito que a atriz fazia uma crítica ao lema do presidente Jair Bolsonaro ("Brasil acima de tudo, Deus acima de todos"), e ela foi novamente ovacionada.

Ao final do painel, o mediador Fernando Caruso pediu que Alessandra demonstrasse suas habilidades como soprano. Caracterizada de Seu Rocha, ela, então, cantou a ópera em italiano. Em choque com o talento dela, o público aplaudiu de pé.

No ar desde 29 de novembro no Globoplay, Eu, a Vó e a Boi conta a história de duas senhoras que se odeiam e movimentam suas famílias e seu bairro por esse rancor em comum. Confira a apresentação da atriz:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?

Vanessa Giácomo
21.13%
Lucy Alves
16.78%
Rafa Kalimann
12.62%
Isis Valverde
22.07%
Uma atriz desconhecida
27.40%