Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE CABEÇA

Com marido pinguço e greve de sexo, Lola e suas irmãs se ferram em Éramos Seis

RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

As atrizes Simone Spoladore, Gloria Pires e Maria Eduarda de Carvalho caracterizadas como Clotilde, Lola e Olga em cena do remake de Éramos Seis, novela das seis da Globo

Clotilde (Simone Spoladore), Lola (Gloria Pires) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho): problemas à frente

DANIEL FARAD

Publicado em 18/11/2019 - 4h52

Lola (Gloria Pires) e as irmãs terão muitas dores de cabeça pela frente na semana de Éramos Seis. A dona de casa sofrerá para manter Júlio (Antonio Calloni) longe da bebida, enquanto Olga (Maria Eduarda de Carvalho) decretará uma greve de sexo. Sobrará até para Clotilde (Simone Spoladore), que queimará a língua ao beijar um homem casado.

A irmã mais velha cortará um dobrado para evitar que o marido se embriague em cenas que irão ao ar na quinta-feira (21) no remake de Angela Chaves. Mesmo se recuperando de uma delicada cirurgia no estômago, o vendedor de tecidos insistirá em tomar uma dose de licor.

"O seu filho Carlos [Danilo Mesquita], que é médico, disse que eu preciso me acalmar. Um licor é um ótimo calmante", debochará Júlio, com os nervos à flor da pele após mais uma discussão com Alfredo (Nicolas Prattes).

Ela tentará arrancar a garrafa das mãos do companheiro. A briga do casal será interrompida pela visita inesperada de Emília (Susana Vieira), que flagrará toda a confusão. "Vejo que cheguei em mau momento", disparará a mãe de Justina (Júlia Stockler), constrangida.

Santa promessa

Depois de dar à luz seu quarto filho, Olga encontrará um jeito inusitado de manter Zeca (Eduardo Sterblitch) bem longe de sua cama. Ela decretará uma greve de sexo e ainda colocará a culpa em seu santinho de devoção. "Seis meses de promessa que fiz para garantir que corresse tudo bem no parto", anunciará ela.

reprodução/tv globo

Após ter seu quarto filho, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) decretará seis meses sem sexo

O caipira entrará em desespero ao perceber que terá de seguir à risca o trato celestial. "Vocês são pais de quatro crianças. Façam o favor de dar o exemplo. Ninguém mandou você fazer essa promessa indecente, Olga. Mas agora que fez, vai ter que cumprir. Lidem com isso", exigirá dona Maria (Denise Weinberg).

"Está bem. Então, como bom marido que sempre fui, vou te acompanhar no esforço de cumprir essa sua bendita promessa", concordará o matuto, deixando a irmã de Lola acreditar que venceu pelo cansaço. "Sabia, meu amor! Sabia que ia me entender", comemorá ela.

Mas tudo não passará de um truque. "Começo agora mesmo uma greve de fome", rebaterá o jeca no capítulo que será exibido na terça-feira (19).

Beijo roubado

Ao fazer uma visita para Júlio, Almeida (Ricardo Pereira) ficará frente a frente com Clotilde mais uma vez. Ela até tentará, mas não resistirá aos encantos do funcionário de Assad (Werner Schünemman). "Acha que pode se aproximar? Voltar aqui e me iludir? Porque um gesto como esse tem uma intenção por detrás, senhor. Qual a sua intenção?", questionará a sobrinha de Candoca (Camila Amado).

reproduçÃo/tv globo

Almeida (Ricardo Pereira) beijará Clotilde (Simone Spoladore): neurótica, ela ficará em choque

"Estou aqui não porque sou um canalha, mas porque é mais forte que eu. Me interesso por você, queria que pudéssemos conversar", implorará o marido de Natália (Marcela Jacobina). "Para quê? Para doer ainda mais em mim? Por que não me deixa em paz se tem uma nova vida?, rebaterá ela.

"Porque eu não esqueço. E desejo o seu bem. Você foi a mulher que mais amei na vida", responderá ele, tomando-a nos braços em um longo beijo que irá ao ar no capítulo de quarta-feira (20).

Em vez de se entregar à felicidade, a tia de Carlos (Danilo Mesquita) se tornará ainda mais neurótica após o gesto de carinho. Ela passará os dias chorando pelos cantos, se culpando pelo envolvimento com um homem casado. "São Paulo não está me fazendo bem. Sofro porque vivo uma situação que não posso mais mudar. Só piora para mim", lamentará a personagem de Simone Spoladore.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.