Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FARO APURADO

Éramos Seis: Com sexto sentido para chifre, Natália impede que Almeida a troque por outra

RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

A atriz Marcela Jacobina, caracterizada como a personagem Natália, de braços dados com Ricardo Pereira, o Almeida, em cena de Éramos Seis

Natália (Marcela Jacobina) impedirá Almeida (Ricardo Pereira) de trocá-la pelo seu antigo amor na novela das seis

DANIEL FARAD

Publicado em 4/12/2019 - 5h12

Cansada de sofrer, Clotilde (Simone Spoladore) decidirá dar uma segunda chance a Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis. A irmã de Lola (Gloria Pires) tomará coragem e marcará um encontro às escondidas com o vendedor, mas Natália (Marcela Jacobina) aparecerá bem na hora para impedir que o marido se jogue nos braços de seu antigo amor.

Reprimida, a tia de Isabel (Giullia Buscacio) passará a ter frequentes alucinações com o funcionário de Assad (Werner Scünemann). Após sonhar acordada mais uma vez, ela superará os próprios preconceitos e decidirá correr atrás do tempo perdido ao lado do negociante, mesmo que ele tenha se casado com outra mulher.

O comerciário estará às voltas com rolos de tecidos quando se surpreenderá ao atender o telefone da loja e ouvir a voz da filha de Maria (Denise Weinberg). "O senhor me perdoe a ousadia, mas é que precisava muito conversar consigo. É um assunto muito importante", disparará ela.

"Podemos combinar de nos encontrar", responderá o mercador, precisando segurar a felicidade para não chamar a atenção de Julinho (André Luiz Frambach). A esta altura, o irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) terá assumido o lugar do pai como vendedor no estabelecimento.

Gozador, o rapaz deixará o colega de trabalho desconfortável ao provocá-lo ao fim da ligação. "Seu Almeida, olhe lá, o senhor é um homem casado. Não fica bem agora marcar encontros", debochará o namorado de Lili (Triz Pariz).

"Que isso, Julinho. Era só um amigo", desconversará o personagem de Ricardo Pereira em cena que será exibida na terça-feira (10) no remake de Angela Chaves.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clotilde (Simone Spoladore) acreditará que foi esquecida pelo seu grande amor no folhetim


Sexto sentido

Almeida levantará ainda mais suspeitas ao sair às pressas para se encontrar com Clotilde. Ele pedirá a Julinho que invente alguma desculpa caso Assad dê por sua falta. "Você tem tutano para isso", brincará o empregado, que verá o seu humor azedar ao dar de cara com Natália bem na porta da loja. "Meu bem, o que está fazendo por aqui?", gaguejará ele.

A dona de casa explicará que precisava fazer algumas compras e, de repente, sentiu vontade de fazer uma surpresa para o marido. "Já está de saída?, questionará ela, deixando-o à beira de uma ataque de nervos. "Estava indo apenas tomar um café", mentirá o comerciário.

O trabalhador suará frio quando a mulher agarrar o seu braço e pedir para acompanhá-lo, como se pressentisse que ele estava prestes a traí-la. "Claro, vamos, vamos", se renderá o mercador, sem conseguir se livrar da companheira.

Enquanto isso, ansiosa e sozinha em uma praça, Clotilde estranhará a demora de Almeida. Sentada em um banco, ela verá as horas passarem, certa de que foi esquecida pela sua paixão do passado.

Ele, entretanto, estará preso em uma confeitaria, conferindo o relógio a cada momento. "Natália, querida, preciso ir. Não posso deixar Julinho tanto tempo sozinho", blefará o galã, sem conseguir se livrar da mulher. "Não entendo vir até aqui e não experimentar nenhuma dessas delícias. Nem o café que saiu para tomar, você tomou", encrencará a personagem de Marcela Jacobina.

"Me deu uma dorzinha de cabeça de repente, fico só na água mesmo", dirá o negociante, se levantando para pagar a conta. Mesmo livre das garras de Natália, ele não conseguirá chegar a tempo para o encontro. Aflito, Almeida caminhará até o banco em que Clotilde estava sentada pouco antes e constatará que perdeu a grande chance de sua vida na novela das seis.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.