FARO APURADO
RAQUEL CUNHA/TV GLOBO
Natália (Marcela Jacobina) impedirá Almeida (Ricardo Pereira) de trocá-la pelo seu antigo amor na novela das seis
DANIEL FARAD
Publicado em 4/12/2019 - 5h12
Cansada de sofrer, Clotilde (Simone Spoladore) decidirá dar uma segunda chance a Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis. A irmã de Lola (Gloria Pires) tomará coragem e marcará um encontro às escondidas com o vendedor, mas Natália (Marcela Jacobina) aparecerá bem na hora para impedir que o marido se jogue nos braços de seu antigo amor.
Reprimida, a tia de Isabel (Giullia Buscacio) passará a ter frequentes alucinações com o funcionário de Assad (Werner Scünemann). Após sonhar acordada mais uma vez, ela superará os próprios preconceitos e decidirá correr atrás do tempo perdido ao lado do negociante, mesmo que ele tenha se casado com outra mulher.
O comerciário estará às voltas com rolos de tecidos quando se surpreenderá ao atender o telefone da loja e ouvir a voz da filha de Maria (Denise Weinberg). "O senhor me perdoe a ousadia, mas é que precisava muito conversar consigo. É um assunto muito importante", disparará ela.
"Podemos combinar de nos encontrar", responderá o mercador, precisando segurar a felicidade para não chamar a atenção de Julinho (André Luiz Frambach). A esta altura, o irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) terá assumido o lugar do pai como vendedor no estabelecimento.
Gozador, o rapaz deixará o colega de trabalho desconfortável ao provocá-lo ao fim da ligação. "Seu Almeida, olhe lá, o senhor é um homem casado. Não fica bem agora marcar encontros", debochará o namorado de Lili (Triz Pariz).
"Que isso, Julinho. Era só um amigo", desconversará o personagem de Ricardo Pereira em cena que será exibida na terça-feira (10) no remake de Angela Chaves.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Clotilde (Simone Spoladore) acreditará que foi esquecida pelo seu grande amor no folhetim
Almeida levantará ainda mais suspeitas ao sair às pressas para se encontrar com Clotilde. Ele pedirá a Julinho que invente alguma desculpa caso Assad dê por sua falta. "Você tem tutano para isso", brincará o empregado, que verá o seu humor azedar ao dar de cara com Natália bem na porta da loja. "Meu bem, o que está fazendo por aqui?", gaguejará ele.
A dona de casa explicará que precisava fazer algumas compras e, de repente, sentiu vontade de fazer uma surpresa para o marido. "Já está de saída?, questionará ela, deixando-o à beira de uma ataque de nervos. "Estava indo apenas tomar um café", mentirá o comerciário.
O trabalhador suará frio quando a mulher agarrar o seu braço e pedir para acompanhá-lo, como se pressentisse que ele estava prestes a traí-la. "Claro, vamos, vamos", se renderá o mercador, sem conseguir se livrar da companheira.
Enquanto isso, ansiosa e sozinha em uma praça, Clotilde estranhará a demora de Almeida. Sentada em um banco, ela verá as horas passarem, certa de que foi esquecida pela sua paixão do passado.
Ele, entretanto, estará preso em uma confeitaria, conferindo o relógio a cada momento. "Natália, querida, preciso ir. Não posso deixar Julinho tanto tempo sozinho", blefará o galã, sem conseguir se livrar da mulher. "Não entendo vir até aqui e não experimentar nenhuma dessas delícias. Nem o café que saiu para tomar, você tomou", encrencará a personagem de Marcela Jacobina.
"Me deu uma dorzinha de cabeça de repente, fico só na água mesmo", dirá o negociante, se levantando para pagar a conta. Mesmo livre das garras de Natália, ele não conseguirá chegar a tempo para o encontro. Aflito, Almeida caminhará até o banco em que Clotilde estava sentada pouco antes e constatará que perdeu a grande chance de sua vida na novela das seis.
Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março
Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.