Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORTES EMOÇÕES

Éramos Seis: Clotilde dá à luz em banheiro imundo de estação de trem; veja fotos

CAMILLA MAIA/TV GLOBO

A atriz Simone Spoladore, com um vestido listrado, completamente molhada, sentada no chão ao lado de uma pia suja em cena de Éramos Seis

Clotilde (Simone Spoladore) entre em trabalho de parto no toalete de estação ferroviária em Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2020 - 11h08

Debaixo de um temporal, Clotilde (Simone Spoladore) será obrigada a dar à luz o filho que espera de Almeida (Ricardo Pereira) em um banheiro imundo de uma estação de trem. A irmã de Lola (Gloria Pires) gritará por socorro, mas precisará trazer seu menino ao mundo sozinha nas cenas que serão exibidas nesta quinta (13) em Éramos Seis.

Nos últimos momentos da gravidez, a filha do meio de Maria (Denise Weinberg) decidiu ir para Itapetininga, mas no trem para o interior começará a sentir as contrações. Ela só terá tempo de descer numa estação e chegar num banheiro. O parto vai acontecer ali mesmo, e Clotilde vai cortar o cordão umbilical do bebê com uma tesoura de costura.

Preocupados, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) conseguirão encontrá-la já com o filho no colo e quase não acreditarão no que verão. "Gente do céu, mas o que está se passando aqui diante dos meus olhos? É alucinação, Olga?", perguntará ele. A irmã mais nova olhará para Clotilde em choque.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Clotilde (Simone Spoladore) desmaia após cortar o cordão umbilical com tesoura de costura

"Nasceu. Nasceu sozinho, quis nascer", responderá a nova mãe. Olga pegará o bebê no colo, e Zeca ajudará Clotilde a se levantar. "Está bem, cunhada?", ele perguntará. "Eu... Não sei... Estou nervosa", falará a personagem de Simone Spoladore, que quase desmaiará.

O casal a levará para casa, onde Clotilde ficará deitada, em repouso para se recuperar. Uma parteira ajudará a cuidar da mãe e do bebê. "Eu perdi a força, mas já estou melhor", dirá ela.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) encontram parente com o bebê

 "Apesar das circunstâncias do parto e do bebê ter nascido cadinho antes da hora, estão muito bem", vai considerar a parteira. "Foi um milagre, meu Deus", falará Olga, se benzendo. Clotilde não vai querer criar o filho como mãe solo e dará o bebê para a irmã mais nova e Zeca.

"Quero que fiquem com ele. Sejam pai e mãe. Que ele tenha o nome e sobrenome na certidão. É pelo bem dele. Para que seja uma criança sem a marca de um bastardo. Eu sei que no seu coração de vocês cabe mais um", implorará a solteirona no remake de Angela Chaves


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.